Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Novembro 2024 Rio Grande do Sul

Vestido da china

Mariane, dia 15 de Abril de 2016 às 09:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 32

Oi gurias! Estou olhando a alguns dias vestidos de noiva no AliExpress, mas morrendo de medo de comprar numa loja que demore pra entregar, que a qualidade não seja boa ou que as medidas sejam muito diferentes. Quem já comprou? Como fez com as medidas? Em qual loja/vendedor do Ali comprou?

32 Respostas

Última atividade por Cláudia, dia 24 de Maio de 2016 às 15:38
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu no Aliexpress, olha as fotos dele, e qualquer dúvida leia meu debate Smiley winking

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/1-prova-meu-vestido-da-china-e-sapato-do-grande-dia--t190304

Meu vestido da China

Meu vestido da China

Meu vestido da China

Meu vestido da China

Meu vestido da China

Meu vestido da China

Meu vestido da China

Meu vestido da China

• Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não quero que colocar medo não, mas eu tenho trauma com a Ali.

A minha compra não foi vestido de noiva, mas foi uma saia longa que qd eu vesti ela ficou no meio da canela e qualidade era baixíssima.

Pense bem e te desejo sorte.

bjs

• Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou na mesma situação que vc, comprar ou não! Minha mae prefere que eu alugue aqui na minha cidade mesmo pq afinal é um momento mt importe!

• Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já vi vários depoimentos de noivas aqui da comunidade que compraram e no fim deu tudo certo. Além do preço ser super atrativo, né?

Estava pesquisando lá vestidos para meu ensaio pré-wedding.. estou em dúvida ainda se compro ou não.

Mas vestido para o meu dia C, particularmente, eu não compraria. Tenho medo do modelo não me atrair pessoalmente, sem contar que vc ir em uma loja e provar vestidos de noiva, vários modelos até encontrar o seu ideal, é uma sensação única.

Mas pesquise bem os vendedores, peça para que eles mostrem as fotos REAIS do vestido também. Smiley winking

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart tenho sim no site olha la em fotos publicadas no celular tenho nao kkkk p noivp nao ver precisa dos ajustes bjokas
    • Responder
  • Andria
    Noiva Esperta Abril 2017 Amazonas
    Andria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vi muitas noivas comprarem vestido de noiva no Ali e deram muito certo. Se tiver na duvida sempre é bom olha nos comentarios. No caso das medidas você pode ir em uma custureira e pedi para ela tirar suas medidas, ai você contrata o vendendo e passa as suas medidas (sempre tem gente que manda as medidas pro vendendor e ele envia baseado no que a noiva mandou para ele). Lembrando que não vai valer muito a pena você comprar um vestido muito caro, sendo que chegando no correio do Brasil e irá ser taxado. Espero ter ajudado, vou deixar alguns link de noivas que compraram no Ali.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-vestido-de-noiva-do-aliexpress-chegou--t182089

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-vestido-do-aliexpress-chegou--t73606

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/chegou-meu-vestido-do-aliexpress--t91424

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-aliexpress--t126182

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2016 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério? Que pena. Eu só achava acima de 1500,00 e nunca exatamente como eu queria. Acho que foi sorte, a mulher nem ia me mostrar, achei sem querer. Mas você vai achar o seu vestido perfeito! Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho coragem mas se valer apena noivinha... Vai lá!Smiley winking

• Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2018 Espírito Santo
    Ronise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha muitas colegas minhas copraram mais eu também tenho esse receio fora que tem gente que tem que pagar a taxa tributária
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas aqui compraram e chegou super certinho noivinha, Smiley xd

• Responder
  • M
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... Até agora só vi relatos positivos! Smiley smile

• Responder
  • M
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dei uma olhada no Milanoo e também gostei de alguns modelos. Muito obrigada pela dica!

• Responder
  • M
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom! Obrigada... vou olhar a loja Smiley winking

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vi muita gente que comprou e chegou tudo certo noivinha

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu comprei levou uns 40 dias pra ser feito e 6 dias pra chegar no Brasil, o meu foi feito todo sob medida, mas tive que arrumar os ombros porque vieram muito grande. Comprei dessa loja: http://m.aliexpress.com/store/storeHome.htm?storeNo=905088&tracelog=store2mobilestore Boa Sorte!
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compraria no ali. Pagaria um pouco mais caro em outros sites tbm chineses. Mas mtas noivinhas aqui compraram e deu certo. Mas teve experiência que não deu. Fiz uma vasta pesquisa e descobri sites bem confiáveis, como: Milanoo, jjshouse e Superbweddingdresses. Irei comprar o meu na Superb. Já conversei com a vendedora e tirei todas as minhas dúvidas. Pesquisa bem a loja antes de comprar. E compre sob medida.
    • Responder
  • M
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom que você achou do jeito que queria. Mas eu acho impossível eu achar por menos de R$2000,00 aqui na minha cidade Smiley sad
    Já dei uma procurada e nada que eu gosto custa pouco hehe

Mas vou pensar bem, com certeza. As vezes o barato sai caro, né! Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • M
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vi o seu vestido!! É lindo mesmo, Karina! Vou até dar uma olhadinha nesse fornecedor. Obrigada! Smiley winking

• Responder
  • M
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom! Financeiramente, vale mesmo a pena. Tem fotos dele?

• Responder
  • M
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é! Os prós e contras estão empatados pra mim... Acho que vou procurar mais um pouquinho aqui na minha cidade e, se eu não achar nada que me encante, vou arriscar.

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart comprei ano passado em.março e chegou em abril demorou 30 dias p confecçao e 15 dias para entrega pela DHL e mais caro mais chega rapido e super confiavel comprei ali vendedora alice otima bem atendida me mandou foto do.vestido original e amei meu vestido compreu veu e anagua separado pois antrs nao ia usar veu e para nao entrar o vestido quando andar comprei o saiote anagua aramado deu um melhor acabamento voh andar mais tranquima vestido sereia abraços com taxa330, frete 318,vestidi 320 aki no brasil aluguel seria 2500,00 e gastei 1000,00 pelo mesmo vestido e e meu posso vender ou alugar depois tamanho passei medidas veio con um pouco foolga na manga e emagreci vou ajustar em junho! Costura renda perfeito amei bjokas e boa sorte!
    • Responder
  • M
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, mas não me encantei com nenhum de aluguel ainda e, mesmo assim, o aluguel não baixa de R$2.000,00 na minha cidade. Primeiro aluguel fica mais caro ainda... Os da china que gostei não passam de R$ 600,00 e parecem lindos. Tô super em dúvida! Smiley sad

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariane,fiquei super empolgada tbm com os vestidos desse site,conversei muito com meu noivo e com a minha mãe e resolvi tirar a idéia da cabeça prq é um risco,gostar ou não,servir ou não,arrumar alguém de confiança para fazer os ajustes caso seja necessario.

Eu sou gordinha então no meu caso a melhor coisa é provar e saber se o modelo fica bom ou não.

Mas os vestidos são realmente maravilhosos ,tentadores,eu diria!

De qualquer forma,boa sorte!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2016 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia comprar, procurei muito, vi meninas que compraram e gostaram, assim como aquelas que odiaram. Enfim, desisti e resolvi alugar. Saiu por 700,00 e é exatamente do jeito que eu queria. Acho que não vale o risco. Ele pode chegar e ser perfeito, assim como pode chegar e se tornar um pesadelo. Pensa bem, avalia. É um dos dias mais importantes da tua vida. Eu já comprei do Ali botas, roupas, bolsas, e a única reclamação que tenho é de um vestido estampado que tinha uma manchinha. Converse com seu noivo e pesquise bastante, só então tome uma decisão. Boa sorte, noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja comprei o meu no aliexpress em março e chegou dia 08/04 mais perfeito que na foto! Meu fornecedor se chama mansa wedding e eu fiz sob medida! Smiley kiss
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha um ponto de vista, acho que ja foi o tempo de comprar vestido da China, não sei se é seu caso mas muitas compram pra economizar e com o dólar alto e as taxas agora o valor sai quase de um pra alugar, e já vi muitas mais muitas meninas reclamando da qualidade do tecido e costura do vestido, aluguei o meu em sp e saiu 1500 reais e meu vestido é muito bonito. Também tem várias meninas que vejo que mandam fazer é o vestido sai um preço ok, boa sorte na sua decisão
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninass.. Algumas novinhas já compraram e receberam...

Segue o link dos debates para vocês tirarem as dúvidas e pegarem indicações;

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-vestido-de-noiva-do-aliexpress-chegou--t182089

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vestido-aliexpress-chegouuuu-vem-ver--t181477

Beijosss

• Responder
  • Eulania Moreira
    Noiva VIP outubro 2016 Goiás
    Eulania Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade to querendo fazer isso tbm, olha esses dois site que vi tbm

http://www.milanoo.com/gs/Plus-Size-Wedding-Dresses/class-391.html

http://www.dressilyme.com/product/productsearch.html?keyword=plus-size&categoryId=1&listType=grid&sort=4&currentPage=2&pageSize=36&isStock=&selectV=

• Responder
  • Isadora
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm tenho esse medo noivinha, e o pior tenho medo de não vir como a foto....

• Responder
  • M
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, tô apaixonada por dois! (e pela economia também hahaha)

Pensei até em comprar um pouquinho maior e depois mandar ajustar...

• Responder
  • Eulania Moreira
    Noiva VIP outubro 2016 Goiás
    Eulania Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina to do mesmo jeito aqui apaixonada no vestido mais com medo, aqui tem varias que comprou e deu certo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe