O meu vestido enfim chegou. Fiz o pedido no início de dezembro. (A princípio me casamento seria em outubro desse ano).
O vendedor Perfect Wedding Dress do AliExpress foi extremamente atencioso, fez a alteração no vestido que pedi, sem cobrar nada por isso. Pois queria gola alta e o modelo original não tinha.
Olhei a reputacao do vendedor e era acima de 98%, vi as fotos reais enviadas pelas clientes e resolvi fazer o pedido. Demorou uns 15 dias para a confecção e o vestido foi enviado no dia 23/12. Chegou no Brasil no dia 17/01, mas ficou todo esse tempo em Curitiba. Recebi ontem sem taxa.
O vestido é simplesmente perfeito, veio exatamente como o da foto, além da gola que pedi.
O acabamento é ótimo, o tule e renda de muito boa qualidade e veio super bem embalado. A parte da saia com 4 camadas todas com bainha e a renda super bem bordada.
Eu pedi sob medida, apenas com dois centímetros a mais, pois mesmo ainda faltando bastante para o meu casamento não engordo. E assim farei alguns ajustes na parte de cima somente no mes do casamento e também bordarei o vestido. Embaixo não preciso fazer nada, mas como quero mais armado, usarei a sai de volume por baixo, mas ele é tão chei, que poderia não usar.
Para as meninas que estão na dúvida, ,fica aqui o meu relato. Para mim só teve pontos positivos. Vale muito a pena.
Eu tinha medo e por isso comprei com uma atencendencia grande, pois daria para contornar a situação, caso eu não gostasse ou viesse diferente.
Segue o modelo de inspiração e as fotos reais para vocês terem ideia.