Bem noivinhas vamos lá , enquanto não chega as minhas prévias vamos vivendo com que temos kkkk, hj vim mostrar um pouquinho mais dos vestidos das daminhas , bem como eu resolvi por um modelo específico acabei arcando com os custos , nada que eu encontrava em.lojas de aluguel me agradava, achava os vestidos pesados então resolvi escolher um modelo simples de saia de tule , flores naturais no cabelo, sapato estilo boneca , é sinceramente valeu a pena pagar para não ter aquele stress de Quem vai pagar. Eu sempre sigo o conselho da minha avó " Quem paga o cinema escolhe o filme" pq ai eu não corri o risco dos pais não poderem ou não aceitarem fazer as roupas ao meu gosto , mas por hora, essas são as minhas princesa. Na verdade foram 4 daminhas porem como eu falei a tempos meu noivo chamou a filha da prima dele de 2 anos para ser daminha , eu não queria crianças tão pequenas , resultado ela empacou e não entrou, porem aguas passadas .
Lindas, ficaram demais E também pretendo fazer o ensaio com as minhas ..
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Primariamente obrigada Aline, então é complicado mesmo, quando os pais das crianças pagam a roupa e preciso ter um.bom entendimento , não é pq eles estão pagando que podem escolher qualquer vestido , mas também não acho legal a noiva fazer grandes exigências, nesses casos eu acho melhor a noiva definir o estilo do vestido e os pais escolhem a onde alugar ou fazer dentro dessa idéia
Eu tenho visto algumas reclamações de noivas que não podem pagar os vestidos e as mães querem algo totalmente diferente do que a noiva pediu. Espero que as mães das minhas não reclamem, mas também não vou fazer muitas exigências. Se reclamarem ou fizerem muito caso eu pago. As suas daminhas ficaram uma gracinha!
Ver mensagem citada
Olha Noivinha sem querer desanimar mais criança e imprevisível, a minha era bem desenvolta e nos ensaios fazia certinho, porem no meio ela empacou começou a chorar sem parar , então é contar com a sorte
Minhas daminhas terão 2 pequenas, no dia 1 vai ter 2 anos e pouco e 1 com 3 anos... Elas são super descoladas mas mesmo assim tenho de não entrar... mas acho tão lindinho
A minha daminha terá 3 anos no dia.. estou com um medo danado de ela não entrar.. mas ela entrara com a irma dela.. q vai ter 6 no dia.. aiiii aiiii aiiii (preocupada)
Ficou linda as suas daminhas , também queria as minhas com o mesmo modelinho e procurei bastante vi se o preço estava de acordo com todas mães e deu tudo certo .