Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais e Fernando
Super Noiva Junho 2015 São Paulo

Vestido das daminhas

Thais e Fernando, dia 4 de Setembro de 2014 às 15:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Olá noivinhas...gostaria de uma opinião de vocês...Vou convidar 5 gatinhas para que sejam floristas, daminha e plaquinha...Gostaria muiiitoo de dar o vestido de todas, mas o orçamento está super apertado. É deselegante que eu peça para as mães das meninas alugares, comprarem ou mandar fazer a roupa delas, só que da cor que eu quero?

8 Respostas

Última atividade por Thais e Fernando, dia 23 de Setembro de 2014 às 08:43
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha...eu to pensando em comprar o vestido delas na Aliexpress que assim vem todas iguais e é bem mais barato...e pedir a ajudinha dos pais...são todas da família mesmo!!

• Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando eu era daminha, minha mãe que sempre pagou as minhas roupas e penteado.. As minhas daminhas serão minhas sobrinhas e 1 cunhadinha. E os pais delas vão pagar tbm.. Não acho deselegante, pode convidar tranquila e fala que gostaria que cada um pagasse, as vezes nem precisa falar pq os proprios pais ja falam

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que são próximos, da família, com uma boa conversa vc esclarece, deixa claro a sua vontade de que as crianças façam parte desse dia especial e pede a ajuda deles! Graças a Deus estou tendo essa ajuda. Só o da minha afilhada que ficou por minha conta pq a mãe dela não tem condições.
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Sergipe
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tive comigo que essa questão de roupas para daminhas e afins é responsabilidade dos pais da criança.

Ou não?
    • Responder
  • Thais e Fernando
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É esqueci de mencionar, são todas filhas dos meus primos e a damiha é minha priminha!!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee noivinha eu não vejo problema não desde que você avise a todos com antecedência Smiley laugh

• Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se vc convida, é elegante n pedir para paharem, mas a maioria se oferece para pagar o aluguel. A n ser q a criança seja mto próxima de v e q o grau de intimidade com os pais permita q vc peça essa forcinha. Sucesso!
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem... eu não vejo problema. Muitas pessoas não gostam. Mas na minha família isso é natural. E como todas as daminhas e os pajens são da família não haverá problema.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe