Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha
Noiva Novata Setembro 2015 Rio de Janeiro

Vestido das madrinhas

Natasha, dia 17 de Junho de 2015 às 15:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Estou com uma dúvida cruel, não sei se libero a cor da roupa das madrinha ou se difino uma cor e se essa cor necessárimente tem que ser a cor da festa?? Já pesquise bastante na internet, também já fui em muitos casamentos que dividem opnião. Bem, na minha opnião madrinha coloridas não é muito legal, porém nem todas gostam de rosa ou lilas, e algumas ainda dizer não combinar muito com essas cores, minha mãe mesmo prefere vermelho. O que eu faço nesse caso, dou uma de noiva exigente e defino a cor que eu quero e ponto final, ou tento conversar com minhas madrinhas pra achar a melhor solução???Smiley ups

10 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 18 de Junho de 2015 às 13:43
  • Natasha
    Noiva Novata Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado pela ajuda meninas.Smiley heart

• Responder
  • Mayara Gabriela e Yago Castro
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Mayara Gabriela e Yago Castro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor é linda!!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi essa Gabs...
    • Responder
  • Mayara Gabriela e Yago Castro
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Mayara Gabriela e Yago Castro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho tão lindo essa cor Smiley heart
    • Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu determinei que quero todas iguais e até agora ninguém discutiu, só que estou deixando elas em conjunto escolherem a cor, defini que quero todas iguais e de longo.

Deis algumas opções de cores e elas estão debatendo no whats qual ganha

Não precisa ser a cor da decoração não, nem acho legal fica parecendo que as madrinhas fazem parte da decoração.

Eu escolhi as seguintes opções de cores: azul royal, azul bic, verde musgo, verde bandeira, marsala, vinho e roxo, agora falta elas decidirem entre essas opções. Minha decoração é rosa, lilás e marrom.

Me preocupei em escolher cores que casem com a decoração, pr exemplo um amarelo ou laranja iria desoar demais com a decoração, mas essas cores ficam bem legais e casam com a decoração sem parecer que as madrinhas fazem parte da decoração.

CUIDADO com o vermelho, se for muito vivo pode apagar a noiva, vi algumas fotos e achei isso, assim tirei das minhas opções, se for um vermelho mais apagado, opaco, ou escuro fica bom sim.

Bjus

• Responder
  • Rosieleb
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Rosieleb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha estava nesta dúvida tmbm, porem já fui a um casamento em que fui madrinha e todas estavam de rosa achei q iria ficar meio esquisito pela cor,mas ficou muito lindo. Eu amei. ;*

Vestido das madrinhas - 1

Vestido das madrinhas - 2
    • Responder
  • Rosieleb
    Noiva Curiosa Janeiro 2016 Minas Gerais
    Rosieleb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesta dúvida tmbm, porem já fui a um casamento em que fui madrinha e todas estavam de rosa achei q iria ficar meio esquisito pela cor,mas ficou muito lindo. Eu amei. ;*
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha que lindo.... pensa um pouco na pele de todas Elas é escolhe...

Vestido das madrinhas - 1
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Define você noivinha... não corra riscos.RSS

Ou as vezes a madrinha não sabe a cor da decoração e fica igual... pena.
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ontem conversando com meu noivo também fiquei em dúvida. As madrinhas mais próximas de mim não colocaram restrições pra escolher a cor. Eu na verdade vou definir uma paleta de tons da cor que eu quero e elas podem escolher. Mas meu noivo falou que se fosse com ele se sentiria mal.
    Mas eu quero definir. Vou tentar conversar com ele melhor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas