Ficou lindo essa cor e esse modelo, ainda mais se a cerimonia for durante o dia ou ao por do sol...Eu não vou padronizar cor e modelo pq sei que as minhas madrinhas não iriam se sentir a vontade....mais fica lindo nas fotos!
Fui madrinha de uma amiga minha e usamos o mesmo modelo de vestido na mesma cor. Por sorte achamos os 5 modelos iguais, e cada uma fez os ajustes necessários. Apesar de cada uma ter o corpo diferente da outra (uma estava gestante), o modelo escolhido ficou bom em todas e deu um destaque dos outros convidados. Mas essa é uma questão q deve ser conversada entre a noiva e suas madrinhas, afinal este é o dia dela mas ninguém deseja estar desconfortável
Só acho que o modelo seria de deixar em aberto, afinal cada corpo pede uma modelagem de vestido diferente, a não ser que elas tenham corpos mto parecidos!!
Eu acho lindo! Para as minhas madrinhas eu escolhi 3 tonalidades de rosa para que elas possam escolher, não vai ficar tão padronizado mas foi o jeito mais fácil que eu achei, pq eu sei também que é complicado pra algumas se colocasse só uma determinada cor e um determinado modelo (embora assim seja muito mais lindo).
Por mim iriam, cada uma de uma cor, porém elas mesmas resolveram padronizar, modelos iguais são divinos, lindos, porém tem o gosto de cada uma, escolhendo cada modelo diferente tá sendo complicado, imagine se fossem iguais, elas iam pirar e eu precisaria de um psicólogo... Bjs noivinha, boa sorte