Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Vestido das madrinhas

Thais, dia 19 de Maio de 2016 às 16:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Noivinhas, o q vcs acham dsobre combinar o vestido das madrinhas com a dacoraçao? Eu amo vermelho, e quero q minha decoraçao fique no vermelho e um pouco de rosa (isso no geral, mas ainda nao decidi se a cerimonia vai ser nos mesmos tons q a recepçao, pois vai ser nomesmo local, em ambientes diferentes...).. ai tava pensando em fazer para as madrinhas uma paleta entre o vinho e rosa... O q vcs acham? Ja vi mta gnt falando q madrinha nao faz parte de decoraçao... mas tbm acho bonito qdo vejo em fotos essa harmonia q alguns fazemMe ajudem, please kk
Beijos

6 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 20 de Maio de 2016 às 12:37
  • Patricia
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo plenamente com você noivinha!! E vamos arrasar! Rs Grande beijo Smiley kiss
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah menina, eu oenso assim, pefiro minhas madrinhas combinando do q deixar minha decoraçao veemelha e aa madrinhas com uma cor totalmente nada a ver q ate doi o olho de tanto q nao combina kkkkkObrigada noivinha!!!!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk obrigada noivinha!!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me encontrei nesse post. Também amo vermelho e quero colocar rosa também. Minhas madrinhas não sei se coloco todas de vermelho ou de rosa. E não ligo para o que esse povo fala também não. Beijos!!!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Estefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como vc tbem amo vermelho e quero minhas madrinhas todas de vermelho tbem e n ligo para esse povo que fala que madrinha n faz parte da decora, o casamento é seu e vc faz ele da forma que vc quiser.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente nao gosto de combinar as madrinhas com a decoração noivinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas