Olá noivinhas... O assunto que não sai da minha cabeça atualmente é a cor do vestido das madrinhas. Sempre achei isso muito fru fru, lindo demais. Mas meu noivo pensa o contrário, mas aceita. Tudo bem! Mas a dúvida está na cor. Que tal me ajudarem a escolher? Deixe um comentário sobre a cor que escolheram para as madrinhas e a cor que me indicam. Abaixo tem umas opções, das cores que mais gosto. E quem não optou por escolher uma cor me diz aí o motivo? Beijinhos lindas
Olá noivinha! Lindas inspirações, porem como outra noivinha ali em baixo disse não optei por cor porque nem todas minhas madrinhas são magras como essas das fotos e devida cor ou modelo não ficará bem nelas, ou talvez algumas delas já tenha um vestido e não posa gastar com outro. Então uma dica legal é o que eu vou fazer, resolver escolher 3 amigas bem próximas e elas vão ser damas de honra e vão usar vestido igual da mesma cor, e mini buque! FicDic! um beijo
Sinceramente não decidi sobre isso ainda, pois há duas coisas que precisa analisar: cores iguais deixam suas fotos lindas! Mas... nem sempre sua madrinha fica bem com aquela cor, ou pior... as vezes sua madrinha ja tem um vestido de festa que não é da cpr que vc gostaria e talvez não tenha grana para comprar/alugar outro... eu ainda nem conversei com meu noivo para ver o que ele pensa, mas ja sei que ele vai deixar (como quase tudo kkkk) pra eu decidir! Enfim... se for certo que você quer cores iguais, leve em consideração a cor da sua decoração! Dentre suas opções, Voto pelo azul royal :p bjs
Obrigada Paty! Também acho mais lindo! E olha parte das minhas madrinhas já sabem da cor e somente minha cunhada ficou do contra no início, mas aí minha amiga disse que ela loira ficaria linda de roxo e ela aceitou mais a ideia, agora tá tranquila. E teve duas madrinhas que falaram que por mim usariam até vestido de bolinha então acredito que as suas tb irão aceitar e estarão lindas ao lado de vcs! Bjos
Para as minhas pedirei que vão de verde, o tom e o modelo elas escolherão. Amo azul royal, mas em todos os casamentos que fui ultimamente, essa cor foi usada. Então resolvi optar pelo verde, pois há diversos tons e modelos...
Eu decedi não escolher uma cor específica para as madrinhas, pq as vezes e pessoa detesta aquela cor e tem q usar. As minhas madrinhas poderão usar qualquer cor, exceto vermelho e verde pq são as corea mães.
Ver mensagem citada
Cor muito linda Rosangela! Na minha opinião fica mais delicado e mais organizadinho com a mesma cor ou tons diferentes... Mas isso vai depender delas se não quiserem não vou insistir
Então noivinha , a decoração do meu casamento vai ser rosa com azul ! Maia vi uma foto das madrinhas em rosa , e foi amor a primeira vista , até pq eu acho que o tom deixa mais elegante não sei , aí optamos pelos vários tons de rosa ! Mais sou apaixonada pelo azul .. e esse azul que você colocou como exemplo na foto , é um arraso
Eu deixei livre para minhas Madrinhas escolherem, cada uma irá de uma cor diferente. O motivo não quero dor de cabeça, pois sempre vai ter uma que não gosta da cor escolhida pela Noiva, e ser obrigada a comprar um vestido que não gosta é complicado. Falo isso porque já fui Madrinha é vestido é caro! Conheço pessoas que já recusaram ser Madrinhas por causa da cor do vestido.
Outro motivo que nosso país ainda tá em crise, muita gente desempregada e as contas lá em cima, e muitas mulheres têm um vestido no guarda-roupa que conseguiriam aproveitar. Das minhas Madrinhas por exemplo 4 irão aproveitar um vestido que já tem. Esse é o meu Manual das Madrinhas comprei na loja Folha de Outuno da Elo7. Mas sonho é sonho, respeito quem padroniza a cor... Só não concordo com quem padroniza até o modelo, pra mim isso já é festa de 15 anos, além de é difícil todas terem o mesmo corpo e isso faz toda diferença na modelagem.
Noiva Ativa
Abril 2019
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu gosto de que os vestidos sejam da mesma cor, mas em tons diferentes... ou que sigam o mesmo padrão, tipo: todas em tons pastéis, todas em cores quentes, etc.