Oi novinha, gosto dos tons pasteis também. não acho legal dar o modelo pois fica muito preso e pode ser que alguma madrinha não se sinta bem. dê a paleta de cor que você queira e deixe o modelo com elas.
Oi Eduarda, eu amo azul então dei gravata para os padrinhos azul intermediário, nem Mr escura, nem mt clara. Mas deixei livre o vestido azul das madrinhas. Eu adoro tons pasteis .. então ficaria com a segunda opção
oiiii, eu inicialmente havia pensado em todas com uma cor (rosê), maaas mudei de idéia pois é muito difícil conciliar, ai agora cada uma vai com a cor que preferir...Beijoss
Os dois estão lindos! Você pode escolher apenas rosa e deixar o tom em aberto. O degradê fica lindo! Minhas madrinhas ficarão livres para escolher. Terei demoiselles que usarão mesmo modelo e cor!
Olá noivinha.Me caso a tarde, mas gostaria que fossem de azul royal. Tbm gostaria que se sentissem à vontade!!! Mais acho que elas gostaram da cor sugerida rsrsrs
Meu casamento vai ser na igreja de tarde.. gosto muito da ideia de todas as madrinhas com o mesmo modleo.. mas estou na duvida por conta da diversidade de idade e fisico da mulherada.. quero que todas fiquem a vontade..
Ver mensagem citada
Legal noivinha 😍 ... Eu optei o rosa só não sei se o mais caro ou o mais escuro, mas quero a madrinha de rosa só não quero o mesmo modelo rs