Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lana
Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul

Vestido das madrinhas

Lana, dia 27 de Janeiro de 2015 às 18:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 34

Ooi boa tarde noivinhas ! to precisando muito da ajuda de vocês oque vocês acham de a noiva escolher a cor e o modelo que ela gostaria que as madrinhas usassem no casamento fica feio querer isso ?! beijinhoos :*

34 Respostas

Última atividade por Lana, dia 11 de Janeiro de 2016 às 09:28
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é obbg !

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é obbg !

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Pois é obbg !

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é obbg !

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    obrigada pela opiniao flor !

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    obrigada pela opiniao flor !

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    obrigada pela opiniao flor !

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2060 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a cor acho que se for conversado não tem problema, mas o modelo complica um pouco mais...
    Tem uma q não usa tomara q caia, outra decote, etc
    Mas isso depende tbm de quem vc escolher, talvez vc consiga
    No meu caso consegui padronizar a cor, dei uma sondada com as minhas madrinhas e elas acharam o máximo
    Boa sorte!!
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era o meu sonho noivinha! Mas pra eu fazer isso teria que escolher outras madrinhas e perderia pessoas especiais por causa da roupa! Então deixei livre!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gataaaa!!!!! Puts nem te conto, eu escolhi essa cor para monhas madrinhas, e elas adoraram mas o modelo elas q vao escolher ate pq cada uma tem um corpo diferente da outra e o mesmo modelo exigir n é legal.
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina , precisando ... Smiley smile
    Beijos !
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW !!

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Decoração !

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Monique mais na minha opinião eu acho que está no direito da noiva escolher a cor ! afinal o casamento é seu Smiley laugh

    • Responder
  • Monique
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma dúvida! Mas acho que padronizado fica mais legal. Tô pensando em dizer a cor. O modelo eu acho demais, porque nem sempre elas vão se sentir bem no que nós escolhermos e seria um saco ter uma madrinha infeliz

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza Mari vai ser lindo !!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então pode fazer as madrinhas do noivo de azul e as suas de rosa...

    Eu vou casa na praia e amei essa mescla de cores em tons clarinhos...

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaas as fotos Mari olha te aconselho a escolher essas cores uma ideia que uma prima minha me deu foi já que eu estou em duvida usar os dois tons o azul e o rosa e cada uma com uma cor também seria legal já que vou me casar no verão ! Beijos
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marcela pela ajuda ! Vou fazer isso mesmo
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente não acho legal, já pensou se fosse ao contrario e a noiva escolhesse uma cor que não fica bem em você ou que você não goste? Mas fica a critério! Minha única exigência para as minhas é de não repetir a cor! Beijos
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A cor é mais tranquilo, mas o modelo é complicado. Cada uma se sente a vontade com um tipo de modelo. Mas converse com elas e veja o que acham.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda essa escolha de cores Lana Smiley smile

    Eu amei essas foto com madrinhas em rosa

    Vestido madrinhas

    ou esse tom de azul:

    Vestido madrinhas azul

    Eu estou pensando em mais o menos isso para o meu casamento:

    Vestido madrinhas

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii mari tava pensando em azul água ou rosa bebê !
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2015 Distrito Federal
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo! no meu casamento será assim!!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora está na moda as madrinhas iguais... está pensando em que cor ?

    • Responder
  • Poliana Martins
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Poliana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes são cai para as madrinhas se a nova não vai ajudar. Então acho que pode pedir somente as cores pois fui Madrinha e a noiva estipulou o modelo e ficou caro. Mas se você quer uma cor acho que não tem nada a ver pedir afinal e seu casamento.
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi so as cores
    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Veradade Flávia tambem pensei nisso mas como a Ana mensionou eu nao quero elas parecendo um carnaval

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio Grande do Sul
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Ana , mas obrigada pela ajuda Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não fica feio noivinha ... Você optar pois o casamento é seu . Claro, com uma certa cautela para não ficar tipo : eu que mando rsrs mas você pode por do seu jeitinho mas deixando elas darem opiniões cabiveis .

    Eu por exemplo estou em dúvida se coloco todas elas na mesma cor e escolho o local para irem todas ver o modelo e a cor , pois não quero elas de tons diferentes ou modelos diferentes se não fica uma bagunça segundo o mesmo sentido .. OU deixo-as com estilo livre sem ser vulgar e eu seleciona com a escolha de cada uma também a cor desejada sendo diferente .

    Obs: já pensei : ah todas elas iguais vao ficar par de jarros kkk e já pensei : ah todas diferentes vão ficar um carnaval kkkkkkkkk

    Oh dúvida cruel ! Rs
    • Responder
  • Sand
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Sand ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a noivinha Flávia.. Tem q tomar cuidado com o modelo.. Por causa do biotipo das madrinhas.. Mas a cor eu acho super legal..
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolher a cor acho legal, porem precisa tomar cuidado com o modelo pq as madrinhas tem Biótipos diferentes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas