Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kariny
Noiva Curiosa outubro 2022 Rio de Janeiro

Vestido das madrinhas, a noiva escolhe a cor ou não?

Kariny, dia 3 de Julho de 2019 às 11:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 152
Olá Noivinhas!
Como está o procedimento de vcs com os vestidos das madrinhas? Vcs escolheram a cor, ou elas escolhem?
Beijinhos para todas!!!😘

152 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 25 de Março de 2021 às 13:43
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor para elas manter o padrão
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolherei a cor pois acho lindo padronizado! Amooo!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, aí noivinha eu já havia escolhido em determinar cor e modelo, mas depois de ler os comentários e pontos de vista do seu debate fiquei na dúvida... Não quero ser aquela noiva chata q dificulta a vida rsrsrs. Bjos e Deus abençoe.
    • Responder
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com essa dúvida! Tenht vontade de escolher o tom pastel Oi tons de dourado.. mas estou com medo de ser uma cor difícil. E Além do mais, com minha experiência em casamentos, uma sempre foge da cor. Rss.
    • Responder
  • Kariny
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, por isso devemos deixar tudo bem claro kkkk, sempre tem um ou outro para acabar errando.😅
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolherei a cor
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi a cor, para minhas madrinhas.

No convite dela, dei um robe na cor do vestido.

Smiley love

• Responder
  • Keilane
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Keilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, achei dois modelos lindos que tiver a opção de baixar de graça, se você quiser vc pode fazer e na paleta de cores você deixa a escolha da madrinha, acho muito fofo o manual rsrsrsrs
    • Responder
  • Kariny
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa,vc fez manual para os padrinhos,isso é ótimo!!❤
    • Responder
  • Keilane
    Keilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim ficou bem mais fácil e organizado, parabéns
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Curioso Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mas eu já tô pedindo pra cada uma ir de uma cor, menos azul claro pq meu vestido tem azul claro RS pq tipo, as que já tem, já me falaram a cor e as que não tem podem escolher outra, já que vão alugar... Mas assim tb, são só 5 madrinhas, acho que vai ser meio impossível irem com cor igual hahaha
    • Responder
  • Keilane
    Keilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahha eu fui em um em janeiro a noiva disse que não ia escolher pois cada uma iria com a cor que gostava assim seria legal varias as cores na hora da entrada a maioria estava de vermelho foi bem engraçado, decote vai da madrinha eu não acho apropriado ai vai da consciência de cada uma em perceber kkkk curto eu já pedi para não usar pois tem madrinhas que exageram no curto kkkkk ai a igreja vai fica reclamando já evito e no manual dos padrinhos pedi para irem de longo
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o espírito! Fada sensata!
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim a igreja não aceita madrinhas de vestido curto? Aí tem sempre aquela madrinha que vai com um decote enorme... Hahahaahha na boa esse é um dos muitos motivos pelo qual não vou casar na igreja... Olha, eu entendo quem sempre sonhou com casamento, mas essa moda de botar as madrinhas com vestido tudo igual é beeeem recente. Fui madrinha de 2 casamentos a 10 anos atrás e não tinha isso não, era cada uma com uma cor mesmo e dava briga se duas madrinhas iam com a mesma cor hahahha
    • Responder
  • Keilane
    Keilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu optei por escolher porem escolhi uma cor mais fácil rsrsrs tbm fui madrinha de um que só fui consegui achar o vestido falando alguns dias para o casamento a sorte é que o vestido não precisou ajustar kkkkk, Eu escolhi o marsala pois sempre sonhei com meu casamento deis de pequenina ai na hora mudei para com mais simples e vestido longo pois a i igreja não aceita madrinhas de vestido curto e kkkkk
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E também acho que tudo fica mais bonito e sofisticado quando a pessoa está confortável haha
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não escolhi nada, quis facilitar a vida delas (e o bolso) para que encontrassem um vestido que se sintam lindas, da forma que preferirem!
    • Responder
  • Natana
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Natana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei escolher, se eu pudesse arcar com o custo, faria todos igual, mas como será um custo pra elas, quero deixar o mais fácil possível. Não estabelecendo a cor, podem usar um que já tem, podem pegar emprestado, podem achar uma promoção...
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor e o modelo ! Serão todas de azul Royal e longo !
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor você escolher a cor se vc quiser padronizado.
    Mas caso não queira escolher a cor, escolhe uma cor, Pra usar as tonalidades. Exemplo: as tonalidades marsala, ai a madrinha escolhe a tonalidade que quer.
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi um tom de rosa e coloquei no convite dos padrinhos...
    Mas também procurei saber se o tom escolhido era fácil de achar e sim há vários modelos nas lojas de aluguéis da minha cidade e na cidade vizinha então por enquanto está tudo indo bem! Kkk
    • Responder
  • Kariny
    Kariny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bonita a decisão , pensou nelas, e ainda mais hoje que as coisas estao caras de mais. Obrigada pela dica, beijao❤
    • Responder
  • Lucimara Mendes
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Lucimara Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos duas cores e dividimos entre as madrinhas, acho que fica melhor mais padrão, mas o modelo deixamos para cada uma escolher.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti de ser madrinha de um casamento por conta disso. Não encontrei um vestido emprestado da cor que a noiva queria e não estava afim de gastar com outro vestido que vou usar pouquíssimo (pq eu já tenho um azul, mas a bendita queria azul marinho). Alugar fica quase o preço de comprar, pq eu sou dessas que procura o mais barato. Tô organizando o meu e a primeira coisa que eu disse pras madrinhas era que eu preferia que elas usassem algo que elas já tivessem e que não imporia cores. Inclusive ia curtir muito cada uma de uma cor ou estampados!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estipulei a cor , na hora da foto cada uma de uma cor eu particularmente não gosto . As minhas serão todas de azul Royal , e longo ! Padronizar da um ar mais sofisticado , na minha opinião !
    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho chato colocar muita regra para as convidadas. Mulher já gasta muito indo ao casamento e impor uma cor pode ser sinônimo de fazer a pessoa comprar ou alugar um vestido do qual não goste ou mesmo não precisava. Fui madrinha recentemente num casamento e por sorte a noiva não escolheu cor porque a lavanderia RASGOU meu vestido e tive correr atrás de outro em cima da hora. Acabei pegando um vestido emprestado.
    Enfim, meu noivo queria escolher cor mas com alguma conversa consegui só pedir às madrinhas que usassem tons menos chamativos, criei uma pasta no pinterest com várias inspirações de cores mais fechadas e só.
    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Kariny...
    Então... Eu estou colocando uma paleta de cores em degradê em tons perto do azul serenity.
    Por mim seria tudo azul clarinho e rosa... Mas acho interessante elas terem uma escolha também. Ver o que mais pode se encaixar com o gosto delas.
    Mas de você quer muito uma cor só, segue em frente... Acredito que não será problema, se a pessoa realmente quer ser madrinha.
    Vestido hoje, depende muito do modelo, do que da cor pra ser bonito realmente.
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre tive uma dúvida cruel quanto a isso. Minha vontade é escolher, mas tenho medo delas não gostarem das cores. Se bem que eu pretendo colocar uma paleta de cores degradê para cada uma escolher segundo o gosto e tom de pele.
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva escolhe sem sombra de dúvidas até mesmo para ficar uma coisa mais padrão... eu e meu noivo que escolhemos por incrível que pareça... graças a Deus todas as minhas madrinhas concordaram e amaram a cor nosso casamento Sara marsala azul marinho e dourado minhas madrinhas de Marsala 😍❤
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    A noiva escolhe sim,fica lindo todas com o mesmo tom de cor.
    • Responder
  • Vaanessa
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Vaanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi , vou dar uma tabela com degradê de cores de tons Rose
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro a noiva escolhe e como as madrinhas são muito próximas devem entender e não reclamar haha
    ps: ainda não chamei as minhas 🙈
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe