Noivinhas bom diaaaa! Para quem vai casar ano que vem!!!! Quanto a vestimenta das madrinhas, vocês irão estabelecer as cores como já está sendo a atualidade? Eu estou pensando em estabelecer uma tonalidade ...alguém pode me ajudar ? Grata
Noivinhas bom diaaaa! Para quem vai casar ano que vem!!!! Quanto a vestimenta das madrinhas, vocês irão estabelecer as cores como já está sendo a atualidade? Eu estou pensando em estabelecer uma tonalidade ...alguém pode me ajudar ? Grata
Eu vou deixar minhas madrinhas livres... essa questão de estabelecer as cores até fica bonito em foto mas, sinceramente, não me sinto confortável de definir que elas têm que usar determinadas cores. A única coisa que vou sugerir é que evitem cores escuras.
Ver mensagem citada
Mas qnto ao preto segundo a etiqueta madrinhas não podem usar, assim como ninguém de branco tb, das amantes do preto espero um bordô heheh
Olá noivinha, eu darei de presente as madrinhas um corsage. Sendo que, nele tem 3 flores com cores diferentes. Eu vou pedir para que elas escolham uma cor conforme cores da flor. O modelo fica critério delas.
Ver mensagem citada
Boa noite Ariadne ! não é feio dar a gravata não ! Eu de qler forma já havia pensado em dar gravatas azuis e todos de ternos preto ....
Ver mensagem citada
Boa noite ! Pensei a mesma coisa por azul não ser algo difícil de achar. Pensei em 4 tons de azul... Royal, céu, Tiffany..e o outro irei ver qual a melhor a opção...obg pela Dica
Ver mensagem citada
Boa noite Kassandra ! Entendo vc ....é uma dúvida cruel né !..Vamos ver ate lá se eu não mudar tá bom kkkkk. Gostaria de pedir a cor justamente para que elas não usem certas cores que não gosto casamento, como o preto.....
Ver mensagem citada
Exatamente 😍, tem madrinha, por ex q só usa preto e cores escuras o ano inteiro, imagina pedir pra usar amarelo (Q era uma das opções) hahahahahh, só quero q elas usem longo
Eu pedi para as madrinhas irem todas de azul royal porque azul é uma cor fácil de achar e todas vao de vestidos longos eu obtei por esta cor pq é facil de achar e pq gosto de azul na minha opinião eu acho que é mais fácil achar cores simples e que combinem com seu gosto e o gosto das madrinhas ne espero que eu tenha lhe ajudado beijos boa sorte com sua escolha
Olá noivinha, no início pensei em escolher uma paleta de cores, a princípio marsala, depois notei q 89% das noivinhas escolheram a mesma e quis mudar heheh, foi qnd me decidi q deixarei livre pras madrinhas, elas são pessoas tão importantes pra nós q quero mto q elas se sintam confortáveis pra usarem a cor q se sentirem mais bonitas.
Então, acho maravilhoso todas no mesmo tom com modelos diferentes, eu já não sei se colocaria combinando com a decoração... Acho cafona. Sou daquelas que vou escolher uma decoração e a cor para as madrinhas será diferente. E faremos reunião para decidirmos juntas.
Oi noivinha! As opções são muitas. Você pode pedir uma cor e elas decidem o tom e modelo. Você pode pedir o modelo e cada uma com uma cor diferente. Pode também escolher a cor e tonalidade e cada uma o modelo, ou decidir tudo igual (esse último confesso que não me agrada por achar muita imposição). 😘😘
Ver mensagem citada
O meu vai ser dia 13/10/2018....creio que nosso casamento vai demorar um pouco, acho que até lá já mudei um monte de coisas de tão indecisa que eu sou r kkkkkkkkk haja ansiedade para nós
Olá meninas nossa essa é uma escolha difícil neh fiquei na dúvida do tiffany, azul rayal e rose/rosa chá e o que fiz para decidir fui dando uma sondada nas minhas madrinhas sem contar o que exatamente queria e percebi que a maioria se identificava mais com o rose/rosa chá e decidi então colocar como padrão segue o modelo do meu manual dos padrinhos ...... https://www.canva.com/design/dachnjnaonm/smst9qhly4xhad-7a-u8jw/view?utm_campaign=designshare&utm_medium=email&utm_source=publish
Oi, No meu eu escolhi uma paleta de tom com 10 cores e vou deixar livre pra elas escolherem a cor que se identificarem. Não vou preestabelecer uma cor e nem um modelo.
Oiiii!! Boa tarde, eu tbm penso em escolher um tom para as madrinhas, mas como eu sou uma pessoa muito indecisa, eu ainda não escolhi. Vou deixar pra escolher o tom quando estiver mais perto, só assim acompanho a cor que estará em alta na época do casamento.