Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leeh
Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo

Vestido de noiva

Leeh, dia 1 de Agosto de 2016 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Queria saber se alguém daqui já comprou o vestido pelo AliExpress ? (Valores, fotos, taxa etc..)

3 Respostas

Última atividade por Leeh, dia 2 de Agosto de 2016 às 09:38
  • Leeh
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Leeh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Sheilla, eu pesqueiro bastante e vi vários lindos que apesar do preço compensa. Pq o aluguel de um vestido aqui na minha cidade é mais de 1000,00$ E lá eu já vi por 400$ Se conversa direitinho com o vendedor por pedir pra ele colocar um valor menor na nota pra taxa ser menor tbm
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem várias noivinhas aqui que compraram la.

Eu não tenho coragem rsrs

• Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaja aparece as noivinhas do Aliexpress! Eu não posso falar mto pq ainda não chegou meu vestido mas eu arrisquei e comprei. O negocio é pesquisar mto o vendedor, ve se o vestido teve mtos vendidos, ver os.comentários de quem ja comprou, pedir foto real ao vendedor... O valor varia mto tanto pelo estilo do vestido quanto pelo valor do dólar no dia. As taxas também são um dilema.. as vezes 20% 50% 100% em cima do valor do vestido. O bom é deixar um valor reserva pra não ficar na mão. E pedir com uns 4 Meses de antecedência pra ter certeza que não chegará tarde demais e ter tempo de trocar caso não goste do vestido quando chegar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas