Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

Vestido de noiva

Jéssica, dia 2 de Maio de 2017 às 00:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas alguem sabe me indicar aonde alugo vestido de noiva da marca pronovias, aqui no Estado de São Paulo?

14 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 1 de Junho de 2017 às 09:06
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, achei esse endereço: R. da Consolação, 3125 - Consolação, São Paulo - SP, ****. O telefone: (11) ****, caso você ainda esteja à procura.

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca ouvi falar Lari. Depois dou uma olhada.
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não conheço.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica cheguei a pesquisar tb. Mas diretamente na loja na Pronovias eles só vendem, não alugam. Só se vc encontrar algum revendedor que alugue.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pronovias é um sonho Smiley love Smiley love

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que em qualquer loja você consegue comprar qualquer vestido da coleção, porque eles fazem sob medida. O meu foi assim. Fui a 3 lojas e nenhuma tinha meu vestido, porque ele foi muito pouco pedido. Eles não têm todos os modelos em todas as lojas. A vendedora que me atendeu disse que só tinham feito 2 dele (um pra Paris e outro pra não sei onde). E olha que eu comprei o meu na fonte, e mesmo assim não tinham. Postei um debate contando como foi difícil conseguir encomendar. Smiley laugh

Por incrível que pareça, gostei de quase todos os vestidos dessa coleção nova da Pronovias. No exterior costuma ser só venda, mas alguém aqui na comunidade ligou esses dias na loja do Rio e descobriu que lá eles alugam. No Brasil é sempre diferente. rs

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem um sereia rendado com decote ombro a ombro que eu achei lindo demais mas nem sonho em comprar ou nem sei se eles alugam mas mesmo assim deve ser muito caro rs essa coleção está bonita mas eu mesma gostei de alguns só. Olhei a antiga e nada me agradou. No exterior devem ter outros modelos tb
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estava vendo aqui o desfile da coleção 2018 e realmente praticamente todos são lindos. Um milagre. rsrs. Fiquei até com vontade de casar de novo ano que vem só pra comprar um desses vestidos. Smiley laugh

Eu acho que escolheram a cidade em que moro pra ser a sede da Pronovias, porque pra todo canto que olho agora tem uma loja. Anteontem fui almoçar com o Thiago num shopping aqui perto de casa e lá tem uma loja... Eu nunca esqueço da outra loja também aqui perto que passei na frente e tinha um vestido de 55 mil, então puxei ele pra gente ir lá ver o preço desse outro que estava exposto. Pra minha surpresa era só 10 mil. E olha... que saia liiiiinda. O corpete era ridículo (daqueles com bico na frente), mas a saia era pintada com flores brancas e dava pra ver que o tecido era maravilhoso.

Pra ser mais específica, era esse vestido:

Areta Pronovias

O modelo é ridículo e a saia na foto parece toalha de mesa, mas o tecido era realmente lindo e a pintura meio cintilante (talvez pela iluminação).

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na rua São Caetano deve ter com ctz!
    • Responder
  • K
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pronovias é só a mais conhecida do mundo. Smiley laugh
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vestidos maravilhosos. Tem no catálogo daqui. Sou apaixonada por um da nova coleção
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei hihi. Consolação.. . Fácil de chegar. Fica bem no centro

Vestido de noiva - 1
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se fosse viasposa ou nova noiva até saberia... já ouvi falar dessa marca, mas não sei onde.
    • Responder
  • C
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, vi várias noivas nos últimos dias procurando pela mesma marca. O que ela tem de diferente?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas