Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaade
Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo

Vestido de noiva

Jaade, dia 26 de Setembro de 2017 às 19:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Noivinhas, estou surfando kkkkkMe indicaram para alugar o vestido um ano antes para poder fazer ajustes e ir pagando e tudo mais. Porém estou com meu orçamento super apertado, posso gasta no máximo R$ 1.500,00 com aluguel e me disseram que na rua das noivas não compensa, vocês concordam? Aonde posso achar uns vestidos mais em conta.
Obrigada noivinhas Smiley heart Smiley ring

8 Respostas

Última atividade por Carla, dia 27 de Setembro de 2017 às 11:41
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jade, eu fui no último sábado na rua das noivas e visitei o espaço Outlet da Nova Noiva. Os alugueis lá partem de mil reais e não ultrapassam três mil. Eu fechei o meu contrato lá, num preço e condição muito boa.

Também me casarei em outubro e estou com o orçamento apertado.

Já vi alguns anúncios da Giovanna Noivas com preços bons mas não fui até la. Dependendo do modelo que você quer, tem a loja O Amor é Simples com modelos muito em conta.

Por último, se você tiver coragem, tem o Aliexpress. Algumas noivas compraram o vestido lá e o preço é muito em conta.

• Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha comprei o meu no Alie, pedi maior por precaução, veio de acordo com o anuncio, amei. Paguei R$560,00 + 97,00 de tributação! Dá uma pesquisada lá, sai super em conta, e pra mesmo pagando o ajuste sairá mais em conta do que pagando o primeiro aluguel!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk, vc pode pedir uma numeração maior e ajustar depois
    • Responder
  • Jaade
    Jaade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai obrigada pela dica, pretendo ir lá essa semana ainda... Vou lembrar, muito obrigada ❤
    • Responder
  • Jaade
    Jaade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, vou olhar! Meu medo de internet é só tamanho rs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu aluguei na rua das noivas e foi qse um primeiro aluguel, por 1700,00Lá tem muitas lojas e cada loja tem valores diferentes, algumas beem caras (as mais próximas da estação Luz) e algumas mais baratas (percebi q qnto mais pro final da rua mais barato fica)
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguel o meu na rua das noivas. Paguei 2200 no aluguel.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Março 2018 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma pesquisada na internet noivinha e também tem o AliExpress que vc pode comprar o seu vestido e mandar ajustar. Preços são bem em conta é tem modelos lindos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas