Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Vestido de noiva

Gabriela, dia 14 de Abril de 2018 às 15:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Oi comuuu, como vocês estão ?
Eu hoje já ganhei meu dia! Acabei de voltar de Campinas e fechei negócio com o meu vestido, eu não consigo explicar a sensação que foi vestir aquele vestido, gente, eu me senti uma princesa, deu vontade de chorar, deu frio na barriga, deu ansiedade, foi uma sensação de mil amores de uma vez só! Minha mãe ficou encantada junto comigo.
Escolhi um modelo princesa, bem simples até, bordado com pérolas a parte de cima é uma saia simples, mas bem princesa da Disney HAHAHAHA vai ser 1º aluguel, então precisa de alguns detalhes ainda, escolhi um véu grande e com o mesmo bordado do vestido nas pontas, na próxima prova tiro uma foto pra vocês. Que sensação deliciosaaaaa, como foi quando escolheram os vestidos de vocês ? 👰🏻💗

2 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 14 de Abril de 2018 às 23:48
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ansiedade agora parece que aumentou o dobro, não vejo a hora de vestir ele novamente 😍
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Maravilha Gabriela 🙌🙌🙌
    Eu também me senti uma verdadeira princesa dentro do meu vestido , amei cada detalhe , desde o início dos preparativos eu já sabia o modelo que eu queria🙂 era princesa 😍 fiquei muito feliz mesmo agora é só esperar o grande diaaa 💑
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe