Sabe meninas eu estava muito preocupada com o vestido de noiva, pois aqui e minha cidade os valores são altos, os mais baratos( simples) custam uns 5 mil reais o aluguel.😱 e eu estava preocupada com o valor, pois ainda tenho formatura em agosto e estou atrás de um vestido tbm para isso. e tantas coisas do casamento para pagar.😥
Na primeira loja q fui, e uma loja bem chique aqui, mais cheia de regras, o vestidos varia de 5 mil a 15 mil o aluguel. 😒🤦🏻♀️ E o vestido que eu sonho em me casar e um vestido de princesa com véu longo e detalhado.. esses sempre é um pouco mais caro e os outros modelos.. mais aí nesse lugar não pode tirar foto, caso vc queira mostra p alguma madrinha, 😒e tbm na sala só pode entrar 1 pessoa com você.🙄 E a sala é enorme.. e tem q marca horário para poder ir provar.. eu me assustei com os valores sabe meninas vestido de 7 mil o aluguel.. 😦 então eu e minha mãe resolvemos andar em outras lojas, entramos em uma q não achei o estilo que eu queria, sabe aqueles q temos o modelo já salvo na cabeça ? 😅
entao lá só tinha mais básicos, e acredite os preços era de 5800. 😱😥
então já comecei a me preocupar sabe.. só em imaginar como pagar tudo isso em um vestido p alugar apenas.. então andando já voltando p casa, minha mãe ver uma lojinha com um vestido de 15 anos na frente. Minha mãe fala p gente entrar, e eu falo : Não mãe, acho q aí não tem o modelo que eu quero, deve ser só mais simples.( mais isso oq a loja e bem simples mesmo e bem pequenininha). Aí a mãe falou mais vai q Deus abençoa. Aí falei : Tabom mãe vamos ver Né tem mesmo. Já estamos aqui.. Meninas quando entrei uma senhora muito simpática atendeu a gente, sabe aquela pessoa q ama o que faz?😍 então era ela.. Logo ela falou ( vem ver os vestido de noiva q tenho, vc vai fica uma princesa com eles), ela disse não liga muito p meu espaço, e um local simples, mais é tudo costurado é feito com coração.. .. ❤️❤️ Meninas quando eu olhei os vestidos, meus olhos já bateram em direção a um, eu me encantei por ele na hora que vi, pois era o jeito que eu queria, bem princesa memo com tule em gliter, manga comprida todo rendado, com pedras brilhosas é um véu enooooooorme, detalhes em pedrinhas e renda nas pontas. Logo eu provei, e eu me apaixonei.. sem contar que ela modifica o vestido como vc quiser. E o preço , adivinhem só , uma preparação de Deus mesmo, ela fez um pacote de noiva que é incluso o vestido da noiva, mais a coroa linda de pedraria, mais a mantilha, mais o vestido da noivinha, por 2 mil reais.. Minha mãe nem acreditou no valor, ficamos tão feliz.. eu fiquei encantada..
Deus é maravilhoso mesmo, sempre nos surpreende, ele preparou o meu vestido naquele lugar simplizinho,com uma senhora maravilhosa, uma benção de Deus..
Quando for orar, peça a Deus que prepare todas as coisas de seu casamento. Pois Deus cuida de tudo. ❤️