Bom em um debate eu tinha dito que so ia começar a pesquisar vestidos em Julho, adiviem não consegui acordei esse dias e pensei bora lá, liguei pra uma amiga e ela nao pode ir entao fui sozinha mesmo. Eu sempre achei lindo vestidos princesa mais dentro de mim eu já sabia que não era o meu estilo, mesmo assim ja cheguei na loja querendo experimentar o modelo princesa e realmente não ficou legal não sei não me gostei parece que eu sumi dentro do vestido. Então peguei o modelo sereia e apesar de não ser o vestido ja me senti noiva ficou lindo o modelo no corpo. Eu fui fazer essa pesquisa mais pra saber qual modelo ficava melhor em mim par pedir na Internet mais acabei indo em um ateliê que a dona faz o modelo que a gente quiser pra alugar e fiquei muito interessada porque aí eu vou ter certeza que vou ter um vestido do jeito que quero, eu vi o trabalho dela e é muito bom inclusive o vestido princesa que vou postar a foto foi ela que faz. O que vocês acham ? De mandar ela fazer o modelo pra alugar. A me digam qual modelo vocês acham que ficou melhor no meu corpo.
Bjsss!