Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Agosto 2018 Tocantins

Vestido de noiva curto

Amanda, dia 4 de Junho de 2018 às 16:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Amigas, estive pensando em mandar fazer um vestido curto, mas assim pretendo ficar com o longo até o finalzinho do casamento e por o curto já perto de ir embora, mas provavelmente alguém vai me ver com o curto, fica feio? Quero usar o curto pra ficar mais confortável ao ir embora e tal, após a festa irei pra casa msm, e como irei morar bem longe do local da festa, e no outro dia tem que devolver o vestido a loja, eu queria tirar ele e já deixar com minha mãe pra ela devolver, pq fica melhor! Mas a dúvida é, fica feio usar outro vestido e sendo ele curto? Eu vou fazer no joelho, branco e rodadinho, bem noiva msm!

3 Respostas

Última atividade por Adeilza, dia 5 de Junho de 2018 às 10:33
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso, não vejo problema. Pois será no finalzinho há. Eu pensava em trocar de vestido na festa, usar algo mais solto, mas depois pensei nas fotos que perderia e desisti. Mas no seu caso, não terá esse problema.
    Boa sorte!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica feio não noivinha, quase todo mundo faz isso....

• Responder
  • Cáritta
    Super Noiva outubro 2018 Goiás
    Cáritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica nada feio noivinha, uma colega minha casou e ela ficou com o longo só ate tirar as fotos e logo colocou um curto e fez a dança do noivo e padrinho ficou muito legal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe