Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo

Vestido de noiva ideal

Rafaela, dia 28 de Janeiro de 2019 às 08:07 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22

Noivas, compartilhem a experiencia dos vestidos de vocês. Já vi gente ficar um ano escolhendo, já vi quem provou um só e não mudou de idea.

Como foi/ou como está sendo a decisão de vocês?

22 Respostas

Última atividade por Jeinny, dia 29 de Janeiro de 2019 às 08:54
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pretendo alugar em SP e teria que ir durante a semana... só que trabalho o dia todo, então pensei em ir durante as férias, em abril.

Que é um ano e meio para o casamento rsrsrs Mas pensei nessa possibilidade de ir pagando e poder trocar o modelo.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em apenas uma loja, um ano antes do casamento, só para olhar pq os vestidos estavam com 40% de desconto. A moça me perguntou como eu gostava e mostrei a foto do meu vestido inspiração. Eis que ela me responde: eu tenho esse vestido e está com 40% também! Gente, meu vestido ideal quase pela metade do preço! Até experimentei outros 3 mas não teve jeito, fechei logo o vestido que amei antes mesmo de provar. A loja permite a troca caso eu mude de ideia mas duvido que eu encontre algo mais lindo!
    • Responder
  • Iara
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd noivinha, a gente se emociona com aquele que é pra ser. Melhor coisa foi vc ir sozinha pra ninguém ficar tagarelando no ouvido e deixar em dúvida, fiz a mesma coisa. Abraços ♥️
    • Responder
  • Iara
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decisão até que foi rápida. Fui em duas lojas, a primeira não gostei de nada e a segunda devo ter provado uns 20 vestidos e um ficou perfeito, então já fiquei com ele, toda vez que vou provar de novo tenho certeza da minha escolha. A dica que dou, quando vc colocar o vestido que te encantar fique com esse, não pegue um que vc achou só bonito ou tá legal, vc precisa se apaixonar por ele. Abraços ♥️
    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fui escolher o meu. Estou na expectativa, mas quero deixar pra mais perto da minha data. Vai que eu emagreço tudo que quero, né. hehe

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rafaela, realmente a experiência varia muito de noiva pra noiva!

Te passo um debate bem legal da Jess:

Escolhendo o vestido ideal: 7 estágios de uma noiva 👰

Beijos! Smiley flower

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu na verdade não provei e nem vou provar nenhum
    Nunca gostei muito desses vestidos tradicionais com saiotes, nunca me chamou a atenção
    Aí em um app vi um achei lindo e pronto mandarei fazer.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Rafa!
    Deixo minha experiência pra você nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/fechei-o-vestido-vemler-indicacaonoivasbh-supertexto--t478273
    Foi único único! ❤😍
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tinha na cabeça q queria casar de sereia. Pra mostrar minhas curvas (pessoa q se acha kkk)

Fui na loja de vestidos com 3 meses de antecedencia pro casório. Experimentei 1 princesa, 2 evases e 1 sereia. Ai amei o sereia. Tirei ele e fechei contrato.
    Na mesma noite, eu chorei de arrependimento. Nao consegui dormir de tao arrependida. Achei q fechei contrato por impulso, e pq ja tava com vergonha de dar trabalho as vendedoras (aff, q nada) ai dia seguinte liguei na loja e disse q iria la trocar ele pq achei ele antigo (o q é vdd, pq encontrei uma foto dele no ano de 2016)

Ai eu tomei um belo banho, relaxei e fui sozinha. Cheguei lá experimentei 2, e no terceiro.... pronto! Me emocionei. Senti q era o meu vestido. Chorei muito. Me senti noiva. O vestido é princesa

Vestido de noiva ideal 1
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu provei uns 3 vestidos .. o 1 vestido eu amei .. so que tinha outra noiva que fisgou o vestido para ela . E como sou educada sedi .. mas era lindo de morrer .. vou atras de mais quando estiver tempo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentei uns 20 vestidos e fui em três lojas! Na segunda que fui eu me apaixonei por um e nem queria mais experimentar nada, mas minha mãe insistiu em ir em outra só pra ter certeza porém não tirei da cabeça o vestido que gostei tanto rs, acabou que fechei lá! Foi amor à primeira vista 😂😍
    • Responder
  • Amanda
    Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já experimentei alguns, se eu fosse escolher hoje escolheria o primeiro da primeira loja que experimentei 🤗
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Faltam 9 meses pro meu casamento, fui ver semana passada e em dois dias, fechei contrato. Aqui, não tinham muitas opções dentro do valor e do modelo que queria, mas experimentei em 4 lojas, e fechei voltando na primeira que visitei. Sou muito indecisa, então não estranho se eu de repente voltar pra experimentar outro modelo haha. Mas o que fechei é segundo aluguel, está impecável, é simples, porém bem bonito. Não tenha medo de experimentar, perguntar, voltar, opte por aquele que te deixe confortável, feliz, se sentindo a noiva que sempre quis. Beijos e boa sorte na escolha. 🤗😍
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeira loja que eu fui, já encontrei o “meu vestido ideal” haha porém não foi de primeira. Eu provei 6 vestidos e todos eu achava lindo 😂 mas quando provei o sétimo (o meu escolhido) eu não queria mais tirar ele do corpo! Resolvi que não ia alugar pois queria ir em mais lojas, mas quem disse? Fiquei pensando o tempo todo nele, até sonhei com ele e não aguentei tive que voltar e alugar! Haha
    Mas agora já nem olho mais outros vestidos, pois já escolhi o meu 🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1 ano e 3 meses de antecedência. O bom é que me deram a opção de ir amortizando o aluguel do vestido até a data do evento e ainda podes trocar por outro.
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha, com quanto tempo de antecedência você alugou o vestido?

• Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha noiva achou o vestido dela no primeiro dia q foi procurar, foi em 2 lojas e na segunda achou, foi na Nova Noiva e foi com a mae e 2 amigas.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, você fica deslumbrada com tudo, entra numa outra vibe. Algumas vezes ela descartava algum dos vestidos mas eu amei todos. Consegui tirar foto de todos os modelos e pedi o orçamento dos que mais gostei junto com ela. Revi as fotos mil vezes para decidir, fiz isso por uma semana, com "calma" e não tive dúvidas.
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Aline!!! Que demais!! Acho que levar a mãe ou alguem que vc confie muito vale super a pena!!

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasou Lalesca!!! Smiley heart Quero sentir essa emoção!!

• Responder
  • Lalesca
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!!

Então eu aluguei meu vestido a 1 ano atrás (super adiantada kk) no primeiro momento gostei bastante dele, mas não amei. Porém decidi ficar porque minha mãe e minha irmã amaram ele e disseram que era perfeito. Ai de tanto assistir O VESTIDO IDEAL cheguei a conclusão que não poderia ficar com aquele vestido, porque eu queria sentir a mesma emoção que as noivas do programa sentem kkk, voltei la na loja onde havia alugado e pedi para ver outros vestidos, experimentei um totalmente oposto do que eu havia alugado e eu AMEEEI ele, e consegui sentir a emoção que eu queria kk Smiley love Smiley laugh .

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em uma determinada loja e todos que eu vestia eu amava. Levei a minha mãe junto comigo. Depois de experimentar 5 e passar umas 2h na loja, decidi pelo quarto vestido. É uma emoção muito grande nessa escolha e a loja garante a troca por outro modelo que possa sair em coleção nova que eu me agrade.
    Mas já bati o martelo e não vejo mais vestido, já estou me preocupando com outras coisas 😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas