Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

vestido de novia é tudo Igual!

Rebeca, dia 17 de Maio de 2019 às 18:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 60
Gente, espero não estar sozinha nessa, mas eu nunca achei um vestido de noiva bonito, porque pra mim É TUDO IGUAL, nao gosto de renda, bordados que deixam qualquer uma gorda, volume desnecessário, vestido princesa se usa em festa de 15 anos, casamento eu acho afinal seria uma transição da menina virando mulher e (véu e vestido princesa são sinônimos totalmente contrários a isso) Alguém tbm acha vestido de noiva tudo branco e igual ? 🤔

60 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 9 de Junho de 2019 às 08:55
  • Cintia
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que só vc pense assim, não acho que sejam todos iguais, claros que existem modelos parecidos, mas não sao iguais.

• Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao encontrei nenhum que gostasse "de noiva", entoa vou casar com um vestido "social" mesmo
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que vestidos lisos e pouco armados para voce seja o ideal

• Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudo! Smiley heart
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem ia participar desse debate noivinha, maaaaas acredito que a forma com que você disse, foi um pouco grosseira.

Eu sou gorda , tive vestido de princesa nos 15 anos e vou ter no meu casamento, com direito a véu, renda, bordado e o que mais precisar e eu quiser que tenha.

Mas vestido princesa nunca foi sinônimo de deixar qualquer uma gorda. Isso pode até ser no seu ponto de vista, e esta tudo bem. Mas cuidado com as palavras, elas podem ser ofensivas.

Não me ofende porque estou muito bem obrigada, mas podem ter várias outras aqui na luta pra emagrecer, pra simplesmente usar o tão sonhado vestido de noiva, seja ele sereia, princesa ou qualquer outro.

Então é só um pedido mesmo, pra repensar um pouco antes de expor o seu pensamento Smiley laugh

Acredito que você vai ficar um escândalo de linda no seu casamento, então tenha uma boa busca pelo vestido ideal. Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Maryanne
    Noiva Constante Novembro 2019 Alagoas
    Maryanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem colocado!!!
    • Responder
  • Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeca, veja bem, há colocações que não soam bem. Como rendas que deixam gordas e tal... as gordas, também são lindas, certo? Esse comentário, primeiramente é um gatilho!!!

Mas sobre o vestido, opte por um sereia sem rendas, liso. E case-se sem véu, muitas meninas fazem dessa forma! Smiley smile

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vi seu comentário, aluguei o meu no Guinza Ateliê, dá uma olhada no insta, eles tem um muito parecido com o primeiro Smiley smile

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hauhuahua a maioria é noivinha, mas se procurar bem encontra um no seu estilo.

Eu mesma disse que não queria princesa, agora sou rainha kkkkkkkk

Mas procure lojas com estilos diferentes, a primeira que fui tudo tinha tanto volume, tanto e eu peguei os que elas tinham com menos volume, imagina.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeca, a sua colocação referente às rendas, bordados e sobre o vestido princesa foi um tanto indelicada. Mas ok, sua opinião neh! O véu significa pureza, se você não gosta, não precisa usar, não é obrigada. Conheço algumas noivas que optaram em não usar o véu, nem coroa/tiara e estavam lindas tbm. Se você não gosta de vestido de noiva, manda fazer um pra você, no estilo que goste, um vestido normal, até mesmo de outra cor. O casamento é seu, pode usar o que quiser.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeca eu acho vários vestidos lindos mas não me imagino usando nenhum...

Esses com foto de modelo magra alta piorou kkkk é tão fake a foto que não consigo nem me ver num desses...

Não concordo com sua opinião a respeito de véu e vestido de princesa, acho que assim como você tem um gosto diferente, as outras noivas também tem, e acham lindo...

Eu não sei como farei com meu vestido porque sou diferentona, não curto princesa, não curto renda dependendo da forma que foi feita na peça, renda ilusion então já cansou...mas...como não provei nada vai saber se não me apaixono pelo "mesmo".

Uma dica que usei quando fui madrinha, lojas menores tem vestidos mais interessantes..eu costumo locar vestido em loja que ninguém dá nada olhando de fora, geralmente é mais fácil encontrar algo mais autentico.

Boa sorte pra nós!

• Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rebeca é meio complicado definir, talvez pra vc seja apenas um vestido, quem sabe quando provar ou iniciar a produção dele pense diferente...

Sou uma noiva bem tradicional que irei optar sim por um véu e vestido princesa na Igreja, mas na festa será um semi sereia com uma mega fenda.... O vestido depende do que vc quer e o que vc vê a respeito do casamento. Pra grande maioria das noivas como pra mim, a magia do casamento fica em torno do vestido, a entrada na igreja, um véu longo e cobrindo o rosto... Mas o casamento é algo muito invidual do casal e o vestido nem se fala é algo que vc projeta do seu casamento! bjao

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não são todos iguais! existem diversos modelos, de vários panos e materiais. Se você não gosta dos modelos que geralmente são usados cheios de rendas, pedras etc, escolhe um mais simples, sem essas coisas e não quer dizer que sejam feios. Pelo contrário, são lindos!!!

• Responder
  • Milena Santos
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Milena Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pior que quando experimentamos nenhum vestido é igual apesar de ter as mesmas referencias.

E o fato das pessoas gostarem do estilo princesa é bem pessoal, eu mesma queria muito um vestido evasê e sai da loja com um beem princesa.

Se você não gosta de princesa é só optar por outros estilos e sempre respeitando o tipo físico e gosto de cada noiva, afinal o casamento é nosso e tem sempre que ter nossa personalidade! Smiley smile

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não gosto dos vestidos de renda tradicionais. Por isso precisei mandar fazer um vestido. O meu terá uma renda bem suave nas costas, mas a parte da frente será praticamente lisa. Se não achar e tiver um bom atilier, manda fazer noivinha!

• Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha achar um que te agrade, e dificil. Mas nao sao todos iguais nao. Quando voce achar o seu voce vai ver a sensação maravilhosa e vai dizer, este e o meu vestido, diferente de todos os outros que ja experimentei. Pq sera o seu vestido, para o seu momento, seu dia!!

• Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu discordo. Nas lojas mais populares como a São Caetano, tudo é muito parecido mesmo. Mas visitando atelies menores eu pude provar coisas diferentes e com um atendimento infinitamente melhor. Montei meu vestido a partir de três que provei, assim terei o que gostei em cada um deles personalizado pra mim.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, não acho tudo igual.

Existem vários modelos, estilos, tipos de rendas, pedrarias.

Talvez você não tenha se identificado com nenhum, eu não gosto também de vestido princesa, mas não gosto em mim, não ficou bom em mim, já vi muitas noivas lindas nesse modelo.

• Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rebecca, realmente não se encontra fácil, uma opção é mandar fazer sob medida.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2019 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo alguns vestido de noiva, eu por exemplo, não cairia bem em mim usar um vestido sereia por eu ser magra, eu gosto mais de coisas rodadas e com brilho tipo princesa, que será o meu rsrs!
    😊
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    LIIIIINDOS! É oque procuro no Brasil não se tem, mais fora do país está muito em alta, o mercado tem prestado atenção que ninguém quer se parecer com a noiva do casamento que foi mês passado, porque se parecem SIM! E o mercado exterior tem refletido muito isso, estilo e personalidade afinal os casamentos fora do país não tem protocolos nenhum, se faz onde quer como quer rs. Esses são lindos de morrer, o segundo é meu fav❤
    • Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SIIIIIIIM!!!! O mercado que tem um potencial enorme, é gigante e não explora porque é preguiçoso, claro é cômodo ficar onde estão, mas é tedioso ver como a cada vitrine se vê o mesmo! E como o padrão se encontra aos montes, se nos queremos fugir disso temos de desembolsar um absurdo pois queremos algo diferente e o diferente soa nesse universo com o exclusivo, por não ser mais um de muitos vestidos de noiva com renda arabesco pérolas véu branco e saiote.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não cheguei a colocar nenhum vestido no corpo, acho lindo tanto vestido princesa quando sereia, nao acho que são todos iguais..
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho! Concordo com cada palavra sua!
    Não acho que noiva se resume a vestido princesa branco com véu e o mercado poderia prestar mais atenção nisso.
    Nunca se vê vestido minimalista nas lojas por exemplo, e renda é complicado, só tem flor e arabesco, flor e arabesco, flor e arabesco... Eu gostaria que meu vestido tivesse algum detalhe bordado ou algo do tipo, mas renda étnica (aquelas geométricas, mais "fechadas") são dificílimas de encontrar!
    Maioria das lojas são vestidos princesas, brancos de doer o olho e de cetim barato (detesto, mil perdões a quem gosta hahah)
    Eu acho que o mercado de casamento deveria sim perceber que nem todas seguem ou gostam da tendência padrão!
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q noiva fica linda de qq jeito e c QQ vestido, aliás é a noiva, a estrela da festa!
    Para mim não serviria vestido princesa, rodado e com brilho, pq n me vejo dentro dele, por isso optei por um no estilo cropped e saia bordada, além do mais q o casamento será na areia e de dia, acho q vai combinar mais...
    Vai em busca do que vc acha q ficará bom menina, sendo branco, tudo terá a cara da noiva Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rebeca, é tudo igual né! Ushi também fico braba kkkkkkkk

Desenhei o meu com uma ateliê e ficou lindo e como eu queria. Mas está bem caro para fazerSmiley amazing
    Vou fazer outros orçamentos e falar com algumas costureiras.

Já pensou em desenhar o seu?

• Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser pra você, minoria acredito. Todas temos direito de casar da forma que quer e do jeito que acha conveniente. Se pra vc vestido de noiva branco e tudo igual, respeito sua opinião, se vai casar, use o vestido que idealiza ser o ideal. Vc ñ vai deixar de ser noiva por isso. E para nós, adeptas ao tradicional vestido branco, seguimos com nosso ideal 😉😉😉
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que muitas noivas aqui do site vão se casar com vestido princesa, acho que o jeito como você escreve não é legal tendo em vista que aqui no site tem noivinhas de todos os tipos, ate mesmo dizer que deixa qualquer uma gorda, e se a pessoa for gorda mesmo?
    Véu e vestido princesa significam o que a pessoa vai trazer de significado pra ele e não que é uma menina/adolescente e o véu inclusive tem um significado muito bonito.
    O fato de você não gostar de determinado estilo não significa que ele é feio ou ruim. E é como sugeriram aqui, você pode mandar fazer o seu, comprar o que quiser.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilhoso!!! 😲
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura ou desenha o jeito que vs quer e pedi para fazer, Para fica do seu jeitinho... Voce precisa se sentir bem e linda no seu día !
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demorei pra escolher meu vestido pois queria algo diferente! Fica tudo sempre igual e me sinto horrível de branco!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo Rebeca!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe