Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo

Vestido depressão parte ii

Emily, dia 30 de Setembro de 2015 às 04:16 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22

Boa noite gente.

Em primeiro lugar queria agradecer o carinho de vcs. Só quem é noiva entende outra noiva. Muito obrigada pelas mensagens. Q Deus abençõe vcs.

Eu descobri o que realmente me encomodava nesse vestido: É QUE ELE NÃO ERA P MIM.

Como assim? Vou explicar: eu fui com a idéia desse vestido e só me permiti vestir esse tipo de modelo. Não me dei a chance de provar outro modelo. Como não fui sozinha acabei me influenciando pelo gosto dos outros, e acabei escolhendo visando o que os outros esperam de um vestido de noiva, e esqueci a minha essência.

Pois eu acredito que o vestido de noiva é parte da personalidade da noiva. Não do que os outros esperam. Então eu vi o que realmente me encomodava: esse vestido era lindo, brilhante, tudo que uma noiva quer, mas não era o que eu queria na verdade. Não era o meu estilo, pois sou uma pessoa mais reservada, mais romântica, menos é mais ao meu ver. Então eu comecei a ver que o vestido não combinava comigo. Sabe o que eu fiz: fui sincera comigo mesma, tomei coragem e escolhi outro modelo, completamente diferente desse.

Isso mesmo, troquei o vestido há 45 dias do casamento!!!!!!!!

Fui sozinha e expliquei na loja como estava me sentindo, sabe o que aconteceu? Meu senti muito confortada, parece que não sou a primeira nem a última a fazer isso... foi muito bom.

Expliquei como eu queria até aparecer ele: o meu vestido ideal; finalmente senti a sensação que todas sentem quando acham "o vestido".

Da primeira vez que escolhi o vestido eu senti alívio como se fosse: pronto já resolvi essa bagaça! Mas agora que troquei o vestido saí muito mais feliz, agora sim achei o meu vestido.

Um recado: se permitam provar X modelos de vestidos que forem possíveis. Eu fui com uma idéia e agora descobri o que eu realmente queria. Vc vai saber qual é o seu realmente assim que por ele no corpo. Pode acreditar. Não tentem agradar os outros: pais, família, amigas ou até mesmo o noivo...vc tem que se sentir expetacular no vestido!!!! Vc mesma tem que ter essa sensação sobre vc mesma.

Sabe aquele o que dizem: vc tem que amar a vc mesma primeiro para vc poder se permitir amar pelos outros. Se vc se ama, vc tem confiança em vc mesma para fazer essa escolha e se sentir feliz com ela, independente da opinião dos outros, claro que a opinião dos outros conta, mas a sua própria é a que tem que reinar n ofinal das contas.

Sou louca? Com certeza!!!!!!!!!!!

22 Respostas

Última atividade por Marina, dia 16 de outubro de 2015 às 03:08
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesm noivinha faça e vista o que você acha que te fará feliz ! Beijo

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou mostrar. Ele ficou lindo. Apenas renda, ficou curto. (abaixo do joelho). Nada de armação, nada de nada. Nada de veu, grinalda... \0/
    • Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha q bom q vc axou i vestido ideal e q vc se sentiu bm pois é isso o q realmente importa.
    • Responder
  • Brisa
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o modelo do vestido bonito. Mais quem tem que gostar É você. Sempre tem aquele vestido que parece que foi feito para nós. Aquele que você veste se olha no espelho e da vontade de chorar. Tenho certeza que vai fazer a melhor escolha. Ouça seu Smiley heart . O meu eu vou mandar fazer para o primeiro aluguel. Então é do jeitinho que sonhei. Fique com Deus e chuva de bençãos. Posta as fotos depois. Beijos
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor eu achei o seu vestido lindo. Mas se vcestá aflita não fique assim de graça. Volta na loja e prova ele denovo, prova X modelos até vc gostar realmente de algum. Seja feliz com a sua escolha. É um dia único e vc não pode estar insegura com isso. Não tenha medo. Ps: só não vai fazer isso faltando 45 dias p casamento! !! Kkkk Bjus

• Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As vezes parece uma ditadura o modelo do vestido. Pq tem q ser tão brilhante? Cheio de armação? Nada contra p quem goste mas cada pessoa é única e a escolha do vestido é muito pessoal. Vc q tem q se sentir a noiva! ! Vc fez o certo. Parabéns. Depois quando der mostra p gente o vestido. Bju

• Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor. Bjus

• Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha. Vc fez o certo. Como cada pessoa é única, cada vestido é único p cada noivinha tbm. Mostra o modelo quando der. Bjus

• Responder
  • Ketsia
    Noiva Constante Julho 2016 Bahia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você disse tuuudo noivinha, concordo plenamente com tudo que vc falou. Que bom que vc teve a coragem de lutar pelo o que vc queria, talvez alguém achou que estivesse louca mas seu dia C não seria o mesmo se vc não fizesse isso! Parabéns.
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei bem como se sente, ainda bem que não estamos sozinhas nessa loucura. Eu quase fiz q nem vc: estava disposta a perder parte do dinheiro e escolher outra loja com o outro modelo que gostei mas graças a Deus o modelo pelo que me apaixonei tinha na loja. Ufa

Depois mostra o modelo p gente ok. Bjus e bom casamento. Q Deus te abençoe. Vai dar tudo certo linda.

• Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar que eu posto sim, bjus.

• Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fez certo noivinha. Quando fui escolher o segundo tbm fui sozinha. E fiquei muito mais feliz. Mostra o seu qndo der. Bju

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oba, noivinha!! Adorei ler esse debate! Parabéns! Depois queremos ver a foto do escolhido!

• Responder
  • Karine
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    :Smiley heart Que bom noivinha que vc achou seu vestido,as vezes queremos agradar a famillia e amigos e esquecemos de nós mesmas,por incrivel que pareça quando fui.vê meu vestido fui sozinha em todas as lojas ,porque não queria que ninguém ficasse me precionando em alugar um vestido que eu não gostasse..
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui pior, troquei faltando 10 dias, isso mesmo 10 dias, paguei multa na loja do outro vestido que cancelei, mas peguei a metade da grana, todos me disseram que sou louca no bom sentido, mas agora to radiante com meu vestido, inclusive vou pegar ele hj. ah esqueci de dizer q atravessei a cidade por ele, 2 hrs de carro, mas fazer o que se o vestido eh a alma de noiva e eh ele que nos escolhe rs
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por algo parecido! Reservei um vestido de tanto que minha mãe e minha amiga insistiram q havia ficado incrível. Realmente o vestido era lindo, mas não era eu. Na segunda feira seguinte cancelei a reserva e encontreio ttão sonhado em outra lojal! :Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb passei por isso. Sou seu estilo. Discreta e menos e mais. Eu ia em vários lugares, eu fcava linda, mas nada era o q eu qria. Ja estava desistindo e quase comprando um vestido em uma loja de roupa qualquer. Quando minha mãe pede mais uma chance. Passamos em uma lojinha, sabe aqueles bairros escondidos da sua cidade? Bem era esse. O local era apenas uma casa, simples de td. To la q experimenta e experimenta e nada. Ae a moça, mto simpática por sinal, pediu para eu explicar como era o meu vesitod perfeito. Explique q não era estilo princesa, sem bordado, sem calda, sem veu, curto (um pouco abaixo do joelho) mas q eu qria me sentir noiva, linda e etc. Ela olhou com uma cara tipo, isso e impossível. Mas.. Ela me falou.. Não sou costureira mas vou dar um jeito. Depois de uns 20 dias ela me liga para ver se era aquele estilo de vestido pois ela estava tentando fazer um. Quando cheguei na casa dela e dei de cara com o vestido ate chorei. Era ts que eu sonhava, sem brilho, apenas c uns pontinhos de luz, so na renda, sem bolo, sem calda e curto. E me senti a noiva mais linda do mundo.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm aluguei um vestido e não estou feliz com ele, estou me sentindo triste e aflita e isso vem me consumindo ao longo dos dias... Acabei pegando ele porque quando o coloquei, todos na loja ficaram impressionados, inclusive, 3 noivas quando me viram com ele pediram o mesmo modelo para os vendedores. Eu estou pensando em trocar mas sinceramente tenho medo de não achar nenhum que me agrade naquela loja Smiley sad Estou como vc no primeiro debate, escrevendo e chorando...
    Fico muito feliz por vc amore, pois, sei exatamente o que paasou Smiley heart
    Super bjooo

Vestido depressão parte ii - 1
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrei do seu caso o primeiro vestido ficou bem no seu corpo valorizou seu colo e deu uma disfarçada na região do abdômen, quando for fazer a prova do segundo tira foto pra eu ver como ficou no seu corpo.
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O Vestido que tinha escolhido está nesse debate:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/vestido-depressao--t139471

O segundo eu não tirei fotos pois falta alguns detalhes.. mas é mais ou menos parecido com esse:

http://www.santrixnoivas.com.br/vestidos-de-noiva/vestido-de-noiva-em-cetim-e-pedrarias-plus-size-s167

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem fotos dos dois vestidos após ler seu desabafo deu curiosidade a respeito dos dois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe