Boa noite gente.
Em primeiro lugar queria agradecer o carinho de vcs. Só quem é noiva entende outra noiva. Muito obrigada pelas mensagens. Q Deus abençõe vcs.
Eu descobri o que realmente me encomodava nesse vestido: É QUE ELE NÃO ERA P MIM.
Como assim? Vou explicar: eu fui com a idéia desse vestido e só me permiti vestir esse tipo de modelo. Não me dei a chance de provar outro modelo. Como não fui sozinha acabei me influenciando pelo gosto dos outros, e acabei escolhendo visando o que os outros esperam de um vestido de noiva, e esqueci a minha essência.
Pois eu acredito que o vestido de noiva é parte da personalidade da noiva. Não do que os outros esperam. Então eu vi o que realmente me encomodava: esse vestido era lindo, brilhante, tudo que uma noiva quer, mas não era o que eu queria na verdade. Não era o meu estilo, pois sou uma pessoa mais reservada, mais romântica, menos é mais ao meu ver. Então eu comecei a ver que o vestido não combinava comigo. Sabe o que eu fiz: fui sincera comigo mesma, tomei coragem e escolhi outro modelo, completamente diferente desse.
Isso mesmo, troquei o vestido há 45 dias do casamento!!!!!!!!
Fui sozinha e expliquei na loja como estava me sentindo, sabe o que aconteceu? Meu senti muito confortada, parece que não sou a primeira nem a última a fazer isso... foi muito bom.
Expliquei como eu queria até aparecer ele: o meu vestido ideal; finalmente senti a sensação que todas sentem quando acham "o vestido".
Da primeira vez que escolhi o vestido eu senti alívio como se fosse: pronto já resolvi essa bagaça! Mas agora que troquei o vestido saí muito mais feliz, agora sim achei o meu vestido.
Um recado: se permitam provar X modelos de vestidos que forem possíveis. Eu fui com uma idéia e agora descobri o que eu realmente queria. Vc vai saber qual é o seu realmente assim que por ele no corpo. Pode acreditar. Não tentem agradar os outros: pais, família, amigas ou até mesmo o noivo...vc tem que se sentir expetacular no vestido!!!! Vc mesma tem que ter essa sensação sobre vc mesma.
Sabe aquele o que dizem: vc tem que amar a vc mesma primeiro para vc poder se permitir amar pelos outros. Se vc se ama, vc tem confiança em vc mesma para fazer essa escolha e se sentir feliz com ela, independente da opinião dos outros, claro que a opinião dos outros conta, mas a sua própria é a que tem que reinar n ofinal das contas.
Sou louca? Com certeza!!!!!!!!!!!