Bom dia meninas!!
Ontem eu postei todas as fotos dos meus 3 vestidos e como estava com sono colei e postei o mesmo comentário em todas hahahaha Eu a principio tinha achado que daria por todas as fotos num post só apenas depois que postei a primeira que vi que não daria certo!Então essa é uma tentiva de organizar todas as fotos num lugar só!!

Segue o texto que está nas fotos:
Meninas as fotos não ficaram muito boas,minha irmã bateu muito mal rsrs todavia como prometido resolvi postar mais as anáguas ainda não chegaram então segue somente os vestidos mesmo ! Um deles ficou muito largo já que eu comprei um número maior o que tem renda e é longo ,o outro branco com cinto brilhante tbm tem que ajustar os detalhes das costas e o laço e apesar de eu ter comprado maior esse veio bem justo vou até emagrecer um pouco mais xD o ultimo é o meu xodó ,ele não é muito longo ,é meio longuete e todo em renda !!! Amei demais!!! Ahhh e só pra esclarecer comprei 3 vestidos pq fiquei com medo de não gostar ou de serem feios rsrs enfim 2 eu amei o brilhante e o todo de renda mais curto ou outro não sei ainda,talvez depois de ajustar!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...
Os convidados do casamento
Vestido para casamento na praia: o que usar?
Aprenda com as nossas dicas rápidas sobre o que considerar na escolha e arrase...
A noiva
O que usar com vestido de festa no frio? 7 acessórios são...
Te damos todas as dicas para você encontrar os melhores acessórios para usar com...