Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo

Vestido e Madrinhas

Camila, dia 19 de Maio de 2014 às 11:26 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15

Olá noivinhas!!

Meninas, qual a opnião de vocês em relação aos vestidos das madrinhas, padronizamos ou deixar de livre escolha?

No meu casamento irei padronizar! pois vi em muito casamentos madrinhas que chegam a aparecer mutio mais que a noiva e nós não queremos isso né?!

O que vocês acham?

Smiley xd Modelo das madrinhas

15 Respostas

Última atividade por Renata, dia 20 de Maio de 2014 às 11:51
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei esse vestido lindo!! E sobre padronizar ou não, acho que a decisão é sua mas deve ser de comum acordo com as madrinhas. O que você acha?

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo lindo lindo lindo

Smiley laugh

• Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, exatamente!

Eu conversei com as minhas madrinhas antes e achamos um modelo que cairia bem para todas e passei a cor, porém eu informei que elas poderiam adaptar o modelo ao seu corpo, mas não poderia sair nem do tecido e nem da cor, mas o restante ficaria ao critério delas.

Elas super amaram o modelo e adoraram a idéia.

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito de ver o padronizado, porem no meu deixarei a livre escolha, ate pq cada uma das minhas madrinhas tem seu jeito totalmente diferente de se vestir, tenho madrinhas com vinte anos e outras com mais de quarenta, entao fica ate mais dificil de padroniza-las.

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho bacana padronizar, tanto q quero q o nosso seja assim! Mais apenas cores e elas ficam livres pra escolher o modelo!! é uma ideia q eu e meu noivo queremos mais quero fazer antes uma reunião com todas pra ver se aceitam Smiley smile

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei melhor deixar livre. Tem gente que num gosta de uma cor, ou já tem um vestido de outra...e assim fica tranquilo pra todo mundo. Concordo com a Sara...se a madrinha aparecer mais do que a noiva é negativamente...todos estão esperando pela noiva e podem até olhar os vestidos da madrinha...mas o que importa é a noiva.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho impossivel a madrinha chamar mais atenção q a noiva, se isso acontecer provavelmente vai ser pelo lago negativo, se eu fosse a algum casamento que a madrinha tentasse chamar mais atenção q a noiva a primeira coisa que viria a minha cabeça seria "madrinha recalcada" rsrsrs

eu padronizei só as cores, pq tive madrinha alta, magra, gorda, baixa, seria mais dificil um unico modelo ficar bom em todas Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Mato Grosso do Sul
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor o modelo elas escolhem
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre fui a favor da padronização, as madrinhas podem até estar com a mesma cor, mas ainda que elas estejam parecidas, usar a mesma cor as destaca das convidadas comuns. POr exemplo, no meu casamento todos que olhavam sabiam que as mulheres de vestido coral eram minhas madrinhas e isso é um luxo!! Fora que minhas fotos ficaram maravilhosas!!

Essa aqui foi tirada do celular, mas já dá pra ver como ficou no altar:

Altar Madrinhas com a Mesma Cor

• Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei minhas madrinhas escolherem o melhor para elas... é dificil uma madrinha conseguir superar a noiva... mas se fosse para padronizar eu escolheria apenas a cor pois nem toda roupa fica bonita em qualquer pessoa, e quero minhas madrinhas lindas... não mais que eu claro Smiley winking
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo este vestido.
    Mas deixaria todas livre só pediria mesmo o longo pq e brincadeira madrinha ir de curto ai é pra chamar atenção mesmo. E eu ja vi isso. Agora tem usado muito a noiva escolher a cor dos vestidos.bjs
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Maio 2014 Ceará
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou padroniza só ah cor....pois o modelo e tecido fica por conta .
    Cada uma tem um tipo físico diferente .
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro não padronizar, apesar de achar lindo. Algumas madrinhas não gostam muito disso, então para evitar polemica, eu preferi deixar livre.

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse vestido é lindo vamos concordar...rss

Então noivinha eu fiz um debate sobre este tema tbm onde eu e outras noivinhas discutimos bastante sobre isso, padronizar envolve nada mais que o sonho da noiva....mas existem n maneiras de fazer isso, eu poexemplo vou padronizar sim, a cor, todas vão de vermelho e longo, agora modelos, tecido cada uma vai escolher o seu, isso é ser democratido mantendo o meu desejo entendeu?

Depois da uma olhada no debate tem fotos lindas

Smiley winking

• Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu vou escolher a cor e o comprimento. O modelo ja é com as madrinhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe