Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Novembro 2016 Paraná

Vestido - madrinhas

Vanessa, dia 11 de Junho de 2015 às 18:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Noivinhas!

O que acham sobre escolher a cor do vestido das madrinhas?

17 Respostas

Última atividade por Valeska, dia 12 de Junho de 2015 às 23:54
  • Valeska
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia é muito comum noivinha, as fotos ficam lindas.... As minhas usarão AZUL ROYAL.
    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor porque já ía escolher, mas também porque as minas madrinhas começaram a perguntar.

Mesmo assim, amo originalidade, então, escolhi a cor, mas deixei a critério delas a tonalidade e o modelo. Além disso, o calçado também ficou por conta de cada um.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abri está discussão com elas... disse o que pensava... ouvi as opiniões delas e chaga mos à um acordo... rs... penso que está seja a melhor forma... beijocas
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não gosto da idéia de "uniformizar" as madrinhas ,cada uma tem um tipo físico , uma cor que fique bem pra uma nem sempre fica em outra ,sei la derrepente você adora Rosa , mas sua madrinha detesta , vai usar contrariada , enfim não gosto mesmo .

Mas é questão de gosto mesmo , o casamento é seu e se você acha legal é o que vale . bjs

• Responder
  • Thais
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho muito legal! Escolhi a cor rosa para as minhas.. Não determinei um tom, pode ser qualquer tom de rosa..

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, Então acho que visualmente fica lindo, mas acho um pouco arriscado, essa é uma tendencia que vem dos USA, lá as mulheres são parecidas, aqui somos muito diferentes umas das outras, tem cor que fica melhor para uma pessoa branquinha, tem outras que caêm melhor para uma pessoa negra. Também tem o gosto de cada mulher, às vezes posso encontrar a cor mas não o modelo que me agrade, falo isso porque sou muito chata para escolher roupa, vestido de festa então é uma luta, eu não iria gostar, quando estiver mais próximo vou conversar com as madrinhas para que cada um escolha uma cor diferente da outra. será a minha única exigência. Mas essa é a minha opinião, você tem que fazer o que lhe agrada, mas leve a opinião das madrinhas em consideração também antes de tomar a decisão definitiva. Bjs

• Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho que fica lindo... eu vou padronizar as madrinha com ctz!

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que fica lindo, muito mais harmônico, vou padronizar as minhas, todas estarão de vestido longo no modelo que escolherem e na cor azul, mas na paleta irei enviar 3 tons de azul para que elas escolham. Os padrinhos vou dar gravata azul.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto muito noivinha, gosto da ideia das madrinhas procurarem as cores que mais gostam para este momento tão especial! =))

Mas vai do gosto de cada uma e do sonho de cada uma né!? Se seu sonho é este vá enfrente, porque o importante é a sua felicidade! Deus abençoe!

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui madrinha recentemente que a cor era padronizada e ficou lindo =)

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que além de ficar lindo destaca mais a noiva.

Madrinhas coloridasMadrinhas mesma cor

• Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho perfeito, nao esta sendo facil padrozi-las mais no meu todas vão está padrão...

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Axo super legal, as minhas vao usar tons diferentes de rosa..
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particulamente não gosto... as vezes a cor que você vai escolher, tem madrinha que não gosta da cor, ou que não cai bem no corpo ou tom de pele dela... no meu eu vou deixar livre! assim elas se sentem a vontade..

Fui madrinha de um casório que a cor era azul royal... na loja tinha um vestido de outra cor lindo... me apaixonei mas não podia alugar por causa da cor... fiquei chateada mas tive que ir com o bendito azul

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho bem bacana.

Acho muito trabalhoso! rs

Por isso não fiz no meu...

Só uma dica. Não coloque as madrinhas na cor da decoração. Fica beem estranho, parece que elas fazem parte da decoração.

Coloque uma cor diferente, que as destaque Smiley winking

Talvez a cor do seu sapato, ou do buquê...

• Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo ...as minhas vão usar na cor rosa
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super legal e é comum agora noivinha, mas vou deixar uma dica, se puder ou vc compra o tecido da cor q vc quer e distribui, para q elas ñ fiquem com o perdão da palavra te enchendo o saco, pra saber se o q elas escolheram está bom, ou vc vai até uma loja vê se tem a cor q vc quer e quantidade ai vc indica para elas e a vantagem q tem loja q faz um pacotão e se for naquela q vc escolheu seu vestido vc pode receber um desconto e as madrinhas tbm, vale até negociar kkkkkk, ñ custa né, o ñ vc já tem kkkkkk, vai atrás do sim, e chora muito kkkkk, veja o q essa noivinha fez, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/vejam-como-fiz-para-todas-as-madrinhas-usarem-o-mesmo-tom-de-cor-no-vestido--t112492

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas