Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Constante Junho 2019 Mato Grosso

vestido noiva comprando fora do estado

Karina, dia 3 de Janeiro de 2018 às 01:19 Publicado em São Paulo 0 4
Noivinhas linda do meu coracao a duvida cruel é começandi organiza casamento bate aquela duvida ... vestido de Noiva
pois é moro no interior do MT (mato grosso) porém vestido aqui acho meio fora da realidade 💰 so para alugar (nem se cogita em comprar entao ) ... mas como fui em Sao paulo ja gostaria de saber da Avenida Sao caetano (rua das noiva) Alguem comprou por la é compesador ? se sim quais lojas me indicam? procurar pois irei ai breve !

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 26 de Janeiro de 2018 às 16:06
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui na São Caetano.

Na primeira loja que entrei a vendedora não me passou o valor dos vestidos porque eu falei que não iria fechar negócio.
    Toda loja que você entra só falta carregarem você no colo, depois que você diz que não vai alugar/comprar nada, parece que o encanto desaparece.
    Sem contar que o discurso é sempre o mesmo: " talvez quando vc voltar não tenha mais".
    Achei vestidos lindos, mas o preço salgado.
    Outra loja que gostei do vestido estava por 1.800,00, um preço ótimo, mas estava decidida não fazer nada por impulso, e hoje ao pesquisar na Net, vi que está loja tem muita reclamação, vestido sujo na entrega, não atenderem o telefone.
    Não se deixem tomar pela emoção e pesquisem a loja depois ou antes de visitarem.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A rua São Caetano compensa sim, claro que tem loja de todos os tipos de gostos e bolsos. tive várias indicações de lá. fui na intenção de conhecer, ter uma ideia de como é e me apaixonei por um vestido da Astral Noivas, aluguei no mesmo dia.

Mas vai lá dar uma olhada sim, é o que disse, tem pra todo gosto e bolso, as vezes vc olha uma lojinha pequena (nas ruas paralelas tbm tem váááárias) e se encanta pelo atendimento e qualidade.

• Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei na rua das noivas, mas foi em um evento de outlet, paguei 900 reais pelo aluguel do meu vestido e 150 pelo véu de dois metros, o nome da loja do evento era Shopping das Noivas, fui super bem atendida e sai de lá super feliz pelo valor q eu paguei Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu no Aliexpress, tô ansiosa esperando chegar, mas as avaliações são muito boas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe