Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Fevereiro 2017 Santa Catarina

Vestido off white

Camila, dia 5 de Maio de 2016 às 20:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 31

Desde que marcamos a data do casamento, comecei a olhar fotos de vestidos e me apaixonei pelos Off white!

Masssss qdo fui visitar a primeira loja, a atendente me colocou um ponto de interrogação na cabeça dizendo: "pensa bem, pq sempre tem aquela tia ou, avó que vai achar que o vestido não está mto branquinho... está encardido"

Já sou toda indecisa... Conclusão, fiquei na dúvida!!

Noivinhas me ajudem... OFF x BRANCO?

31 Respostas

Última atividade por Thays, dia 10 de Junho de 2016 às 14:27
  • T
    Noiva Esperta Julho 2016 Minas Gerais
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha se vc esta apaixoanda com OFF , case com OFF! pq opinião ruim pra dar sempre vai ter. VocÊ pode casar com o mais branco o modelo dos seus sonhos o mais perfeito do mundo que as criticas estaram lá. É o seu casamento, seu momento aproveite e faça do seu jeito e do seu par ! Smiley heart

• Responder
  • Luciany
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Luciany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas, gente! As pessoas tem a mania de colocar o dedo em tudo.. você tem que vestir o que se sentir linda! É o seu dia e o seu vestido. E se alguém falar, fala que era o vestido dos seus sonhos!

• Responder
  • Iris
    Noiva Curiosa outubro 2017 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante é vc se sentir bem com o vestido ideal. É o seu dia e tem q ser especial então vai atrás das suas decisões garanto que independente do vestido vc ficará maravilhosa pois o dia é seu e nn pense que as pessoas nn vão gostar o meu vestido nn será branco tbm pois acho lindoo Off a minha mãe até assustou mais eu nn qro branco... Boa sorte
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que você gostou... e oq vc tem a escolher... e seu dia... você tem q estar como você se sente bem
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você deve usar o que quer... E não o que os outros acham kkkk... Eu tbm acHo lindo. Não seria uma opção pra eu usar, mas ja vi várias noivas usando e é um requinte e charme que alucinam... Seja feliz.. Smiley shame
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É minha cor preferida! E quando fica bonito, as pessoas comentam falando bem e não reparando que ta "encardidinho"... rsRelaxe, é seu dia! Escolha TUDO da sua maneira. Bjoss
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Nada a ver! Tanto o branco quanto o off são lindos! Minha amiga usou e sinceramente: nem tem essa diferença pra parecer "encardido". Eu acho lindo os dois! Prova e vê como vc se sente melhor!
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Agosto 2016 Santa Catarina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que hoje em dia não tem mais isso... mas se por acaso a vó ou tia comentar, é até mais fácil de vc explicar... no mais, as pessoas sabem que off white é cor de noiva. O meu é branco, mas acho o off muito elegante.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, eu sou apaixonada pelo off!

Acho super chique, e até mais elegante do que o branco! Vai arrasar! Smiley winking

• Responder
  • Milah
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Milah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é menina, essas vendedoras não sabem é. de nada kkkkkk
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso, vai lá sim! Namora ele bastante! E se sentir que é ele realmente, conversa com ela. Smiley winking

Beeeijoss

• Responder
  • Anna
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa!! Off white não parece encardido hahahah Sempre tem alguém para implicar. Algo que eu aprendi nos preparativos do casamento... não fala nada pra ninguém oq vc decidiu fazer.. assim ninguém dara palpite e vc não ficará nervosa.

• Responder
  • Lucineia
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Lucineia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk como sao as pessoas ne cheias de tititi meus familiares tambem queriam que eu casasse com essa cor eu falei vou casar de beanco pronto e acabo minha querida o gosto e o dia è seu escolha a cor que vc quiser e arrase Smiley smile
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante outubro 2016 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o que importa é o que vc acha e o que vc quer! O meu é off white. também me falaram isso mais o meu gosto é que importa! o casamento é seu lindaaaaa agora é a sua vez não deixe de fazer o que vc quer pq os outros falam ! sempre vai ter alguem que vai falar alguma coisa !

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha me falaram quase a mesma coisa na primeira loja que fui, Milah. Me disse que "essa moda não pegou aqui no Brasil" e que seria quase impossível eu achar um off prontinho para vender, que teria que mandar fazer. E para ajudar, me desanimaram totalmente falando que não dava para confiar em costureira. Rsrsrsrsrsr na mesma hora saí de lá e fui em outra loja e ACHEI o meu vestido! Hehehehehehehe lindo, de uma das linhas da Pronovias e OFF WHITE Smiley xd

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindoo seu vestido Mariana!!

Sempre quiz off tbém... Então estou quase decidindo por ele... ontem conversei com minha sogra (não tenho mais minha mãe pra me ajudar) já que ela que vai me dar o aluguel do vestido! Vou lá na loja namorar ele mais um pouco rsrs

Bjo

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha!!

Estou passando por uma situação parecida com a sua!

Nunca pensei que usaria um vestido off-white, na vdd eu nunca liguei pra isso. Quando fui experimentar na loja só coloquei vestidos brancos, todos lindos...mas nenhum me fez sentir aquela "coisa" sabe...então a mocinha perguntou se eu tinha algum problema em usar off-white e então me trouxe alguns modelos. Eu me apaixonei por um vestido off-white, nunca imaginei que fosse me sentir daquele jeito, mas aquele vestido era "o tal". Não me importei se era branco ou não, me importei com o que senti na hora que eu estava com ele. Acontece que sem querer eu deixei escapar para a minha sogra que ele nao era branco...e agora ela fica falando e fazendo piada toda hora pra mim: "vestido encardido", "nao vai me aparecer de bege la hein", "se alguem rasgar ele vc troca a cor?", "pra mim seria uma honra uma filha casar e branco" e blá blá blá!

Pense que independente da cor, sempre terá alguem que vai achar que seu véu poderia ser maior, sua cauda menor, seu vestido mais brilhante ou menos brilhante, o que vc tem que ver é o que VOCÊ vai sentir quando colocar o vestido. Minha sogra pode morrer de falar, eu sei o que senti quando escolhi o meu, e nao foi o mesmo quando eu coloquei o branco, e isso é só você que vai poder decidir. O casamento é seu, se vc se sentir feliz assim então case assim!!

Espero ter ajudado querida!!!

Bjsss

• Responder
  • Milah
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Milah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem liga flor, o meu é off white e é lindoooo! Quando fui procurar, também fui em uma loja e disse que queria off white, ela falou: Ah não temos, pq a cor champangne não é mais pedida (me chamou de ultrapassada Smiley surprise ), o branco é mais bonito! Affff nem olhei nada e fui embora. Algumas vendedoras mais atrapalham que ajudam.
    • Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é off white, noivinha! É esse aqui .

E podem falar o quanto quiserem, eu sempre quis off desde o começo. Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afff que vendedora chata kkkkk off white não é cor de encardido não kkkkk eu me casei de off white e foi MARA
    • Responder
  • Mariana Abreu
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Mariana Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver! Comentário infeliz, relaxa noivinha.. Off white é lindo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não acho q pareça encardido. Vá em outra loja q vc se sinta mais segura, essa atendente foi meio infeliz na colocação dela... O meu será branco, mas optaria por off White se não tivesse me apaixonado pelo q acabei escolhendo.
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você vai ficar ainda mais confusa, pq os dois são lindo RS
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais tradicional,amooo o branco maravilhoso,mas escolha aquele que te faz bem aquele que você realmente gosta não ligue para os outros o casamento é seu e arrase Smiley heart
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada pelo off e desde q comecei os preparativos coloquei na minha cabeça q queria off. Como me casarei no campo acho q combina mais e da um ar de sofisticação.
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Branco fica mais bonito
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Vanessa, noivinha. O meu vai ser off white tambem e isso nem tinha passado pela minha cabeca! Rsrs acho que o off white da ate mais destaque pro bordado !
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho off lindo estou querendo o meu assim
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk essa de achar encardido foi otimo. Nunca ouvi falar acho que da pra perceber claramente que o tom do tecido é doferente e que nao tem nada haver de estar encardido. Sinceramente noivinha nao parece encardido. Da pra ver que não é.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o casamento for de dia opte por branco msm.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do tom do off white. O meu é e é bem discreto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe