Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Krisnanda
Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina

Vestido para dama de honra

Krisnanda, dia 27 de Março de 2019 às 14:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá noivinhas,

Como estão os preparativos para o casamento? Tudo dentro do cronograma?

O meu estava um pouquinho atrasado por causa do vestido da dama de honra. O que parecia ser uma tarefa fácil se tornou quase um pesadelo. Pq? Porque o meu vestido é de cetim e não tem nada de renda, além de ser off white, ou seja, ficou extremamente mais difícil achar um vestido de daminha que combinasse com o meu vestido! Além disso, a minha dama tem 9 anos e muitas das lojas não fazem vestidos desse tamanho.

Agora, como eu achei? Com muita paciência e quase desistindo. A melhor dica é procurar lojas que realmente fazem esses vestidos. Você ainda terá poucas opções, mas é muito provável que encontre o que procura. Saiu caro? Não, para fazer um vestido maior nesse estilo acima, foi pago 239,00 reais fora o frete. O preço de locação estava bem próximo disso ou até mais altos e esses eram surrados.

Outra coisa que me incomodava eram os vestidos que deixavam as damas como mini noivas, sempre tive a ideia de que o vestido das damas deve ser parecido com o da noiva, mas que isso não significa que o vestido precisa ser uma réplica do vestido de adulto, pois tira toda a inocência da criança. Eu queria um vestido que deixasse a minha dama angelical e acho que consegui!

E vocês, já escolheram o vestido da dama de honra?

Vestido para dama de honra 1

13 Respostas

Última atividade por Juliéte, dia 2 de Abril de 2019 às 17:06
  • Juliéte
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Juliéte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q vestidinho lindo novinha. Parabéns pela escolha e paciência. 😊👏👏 Já escolhi tudo e já vão alugar. Não vejo a hora 😍😍
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo.
    Me casarei só no civil e farei uma simples recepção, no meu caso vai ser minha filha de 4 aninhos, vou comprar um vestido branco rodado na mercado livre tem de 100 a cento e poucos reais, é uma economia e tanto. Afinal ela não terá tarefas no dia, pq será apenas uma festa. Boa sorte 🙏
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos damas de honra ou pajens! Não gosto! Ademais, achei lindo o modelo escolhido!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina q coisa essa Anagiovanna 🥰🥰🥰amei os vestidos de lá! To apasixaonda 😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindíssimo noivinha! Eu amei! Por isso nao quis damas e nem pajens kkkk
    • Responder
  • Clausileia
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazee isso mesmo. Vou escolher o que eu sentir que é o vestido, claro que tbm vai ser acessível e se as mães não quiserem eu n me importo em ficar sem.
    • Responder
  • Krisnanda
    Krisnanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talvez seja melhor tu procurar algo online para ser igual e não pensar nas mães, só tente achar algo acessível. A minha dama não gostou do vestido, eu amei esse e senti que é ele, se ela não quiser usar vou acabar optando por não ter dama e o padrinho irá entregar as alianças. Eu fui dama da mãe da minha dama e na época não dei pitaco nenhum kkkk

• Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim obrigada 🥰
    • Responder
  • Clausileia
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei muito bem como pode virar um pesadelo. No meu caso está quase. Tenho 3 damas, e só uma é da minha cidade, as outras duas são de mt longe. Pra conseguir três vestidos iguais e qua as mães concordem não está sendo nada fácil.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma fofura noivinha.
    Eu já escolhi os das minhas tbm.
    • Responder
  • Krisnanda
    Krisnanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Procura a loja Nina Baunilha, ela está no instagram e em outros sites como Elo7. No Elo 7 tem os vestidos com tamanhos e preços. Também tem a AnaGiovanna Vestidos Infantis, falei com ela no privado e ela faz tamanhos maiores. Ambos são com preços super acessíveis. Espero ter ajudado :*

• Responder
  • Cristiane
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To passando o mesmo perrengue! Minhas três damas tem dez anos! Onde mandou fazer ?
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o vestido! O preço foi bom, considerando os valores dos aluguéis. A minha dama tb será off, combinando com o meu. 💋💋💋
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe