Olá noivinhas,
Como estão os preparativos para o casamento? Tudo dentro do cronograma?
O meu estava um pouquinho atrasado por causa do vestido da dama de honra. O que parecia ser uma tarefa fácil se tornou quase um pesadelo. Pq? Porque o meu vestido é de cetim e não tem nada de renda, além de ser off white, ou seja, ficou extremamente mais difícil achar um vestido de daminha que combinasse com o meu vestido! Além disso, a minha dama tem 9 anos e muitas das lojas não fazem vestidos desse tamanho.
Agora, como eu achei? Com muita paciência e quase desistindo. A melhor dica é procurar lojas que realmente fazem esses vestidos. Você ainda terá poucas opções, mas é muito provável que encontre o que procura. Saiu caro? Não, para fazer um vestido maior nesse estilo acima, foi pago 239,00 reais fora o frete. O preço de locação estava bem próximo disso ou até mais altos e esses eram surrados.
Outra coisa que me incomodava eram os vestidos que deixavam as damas como mini noivas, sempre tive a ideia de que o vestido das damas deve ser parecido com o da noiva, mas que isso não significa que o vestido precisa ser uma réplica do vestido de adulto, pois tira toda a inocência da criança. Eu queria um vestido que deixasse a minha dama angelical e acho que consegui!
E vocês, já escolheram o vestido da dama de honra?