Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Vestido pra wedding

Leticia, dia 9 de Setembro de 2016 às 21:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4
Como foi a roupa de vcs no ensaio ore wedding?

4 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 9 de Setembro de 2016 às 23:10
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será também na praiaMayara que vestido lindo, vi alguns Tb na internet mas tenho medo de não gostarNatalia o seu deve ter ficado bem bonito, pela descrição
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô apaixonada por esse vestido... Mas tenho medo de comprar pela Internet, ainda num valor alto. Vou fazer o meu pré wedding na praia, e queria muito esse modelo!

Vestido pra wedding - 1
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Depende muito do lugar que vocês escolheram para fazer as fotos. Eu sugiro que não seja uma roupa tão estampada, para que vocês sejam o destaques das fotos e não a roupa. Veja também com o seu fotógrafo qual o estilo de foto dele.Bom, o meu ensaio foi feito no inverno, numa cidade muito fria e com estilo europeu. No início do dia usei uma saia longa e uma blusa de frio de la, com cores neutras justamente por causa do local e tipo de foto. A noite usei um sobretudo cinza com um cachecol quadriculado cinza e Preto beeeeem inverno. Ficaram lindas as fotos e super combinou. É bom tbm o seu noivo seguir mais ou menos as suas cores.. Mas fique tranquila noivinha, vai ser lindo. E curta muito o momento. Bjs
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fiz noivinha! Mas vejo muito, vestido longo florido ou branco.. Vestido curto.. Blusa e shorts. . E assim vai! Depende do local do seu pré Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas