Valeu noivinha, é realmente aquele cintinho nada haver, porém estava vendo outras fotos dela em casamentos, ele usou um cintinho desses tbm, sei lá vai ver que alguém disse a ela que era bonnito rsrsr eu por ser gordinha não uso acho que ao invés de sensualizar marca demais, prefiro um caimento evazê mais discreto sabe, mas como eu disse gosto é gosto né fazer o que rsrsrsr bjs flor.
Ver mensagem citada
O vestido é lindo e só acho que não combinou talvez o modelo do vestido e não a personalidade dela... Achei justo ela fazer o casamento de princesa dela.
Amadas, acho que se tratando de Petra Gil, todo mundo esperava algo diferenciado ou mais ousado, já que essa sempre foi a marca registrada dela. Ela optou pelo tradicional, talvez por não esperarmos ou acharmos que não combinou com ela criou algumas polêmicas. Mas afinal era o dia dela, assim como vai chegar o nosso, e com ela não deve ser diferente, ela realizou o sonho dela sem dogmas, sem imposições, achei legal ela romper essa barreira, quanto ao vestido prefiro não opinar, pois se trata de gosto e sonho, e nesse caso é o dela. Para uma noiva meio retro ficou bem tradicional. E que eles sejam felizes e que daqui 1 ou 2 anos não estejamos lendo nas revistas de fofocas a separação deles, que eles venham levar a sério a palavra matrimonio. bjs a todas
Achei que o vestido em si não é feio... O problema é que não valorizou o corpo dela!! Aquele cinto fininho, mangas volumosas, quadrado na área do busto, muito véu, cabelo solto...muito...muito...muito... Enfim... Já que pagou taaaao caro...devia ter exigido algo que a valorizasse mais!! Esse "Iemanja Inspired" não rolou!! Ahhh...gostei da make!! Só isso!!
Penso que isso é um debate, que haverá uma infinidade de opiniões e cada um tem o direito de falar a sua. Também não gostei nem um pouco do vestido! Desejo a ela toda felicidade do mundo assim como desejo para todas nós. Mas que o vestido estava feio, estava!!!
Eu acho que quando o assunto é Preta Gil já vem todo mundo com pedras na mão, se o vestido fosse de qualquer outra famosa não teria toda essa repercussão negativa. Não achei nada demais na escolha, até gostei do vestido. E penso que ela estava com o semblante muito feliz pra falarem tão mal do DIA dela.