Ariele, como disse antes amei o sapato e o buquê, somente fiquei um pouco receosa quando vi que vc falou que irá casar na grama. Pois esse sapato é de camurça, se não haver risco da grama estar umida não tem problema, mas se tiver, tenho medo que o camurça manche, pois ele é um material sensível. Uma pausa de novo para falar que ameiiiii o buquê, rs.
Lindooo, vi esse sapato ontem olhando a loja da dafiti e apaixonei pelo modelo, lindo e parece super confortavel! E quanto a combinação, claro que vai, o sapato é nude, combina com tudo, a proposito o buque é lindissimo
Eu amei! Meu sapato foi off white e meu buquê vermelho... sapato e buquê não precisam combinar.. eu achei linda essa tua combinação 😍😍Vai fundo noivinha!
Aí gente obrigada!!! Minha madrinha e minha mãe não gostaram muito...Me deixaram na dúvida, mas vocês estão me ajudando!!! Eu realmente gostei... mas não custa nada ter uma segunda opinião...
Noiva Esperta
Junho 2019
Goiás
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vai ficar lindo, sapato é um tom neutro então combina com tudo.
Ver mensagem citada
No meu caso como vai ser tudo na grama... não dá pra usar salto fino...Tem que ser quadrado, plataforma ou sapatilha... De qualquer forma também mandei fazer uma sapatilha branca de renda pra me senti mais a vontade depois na festa
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não precisa combinar buquê com sapato. De qualquer forma, achei os dois lindos!