Noivinhas, eis a questão , meu casamento será em setembro , e já tenho pesquisado o modelo do vestido pq eu sou um pouco chata, e Será difícil achar do meu gosto , o que vcs acham . . Simples ou de princesa????
Oii noivinha, você tem que ver o que mais lhe agrada. Uma dica? Prova outros estilo e aí você vê qual é o SEU estilo.
Eu nunca gostei de vestidos colados, sereia etc... porque achava que ia me deixar mais magrela do que sou , quando fui alugar o meu, já cheguei falando que não queria kkkk Mas tive que provar para ter a certeza que era isso mesmo que eu não queria... Provei, e vi que não me deixavam tão magrela como eu pensava, maaaaaaaaaaaaas realmente não eram o que eu queria kkkk e por fim, meu vestido acabou sendo o que sempre imaginei mesmo: ESTILO "A".
Vai com calma noivinha, experimenta sem medo, e aí, aquele que fizer seu coração bater forte... você achou O SEU vestido *-*
Muito obrigada!!!! experimentei horrores de vestidos cada um mais lindo que o outro m aiso que meu coração escolheu foi o estilo princesa... daqui a pouco posto as fotos do escolhido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então, você tem que ver qual estilo de vestido você gosta. Eu por exemplo, não gosto de jeito nenhum de vestido grudado... então estilo sereia não é pra mim. Sempre gostei do estilo princesa, por isso o meu vestido é estilo princesa.
Você tem que ver qual estilo você gosta, e experimentar. Às vezes você vê uma foto de um vestido maravilhoso, e quando vai experimentar, fica estranho. E também vc pode não dar nada pelo vestido, e quando vc coloca, não para de chorar pq achou o vestido.
Então, a dica que eu te dou é: experimente! Se você não sabe qual estilo gosta, experimenta um de cada, e quando definir, experimenta até você achar o vestido que você gosta!
Gosto mais da primeira opção. Mas acho q vai de cada corpo, gosto, estilod e casamento! Tenho certeza q vai se apaixonar por um modelo logo logo!! Boa sorte!!
Oi prefiro o princesa!! Acho maravilhoso!! Mas acho legal você experimentar os dois modelos... assim você consegue decidir qual fica melhor em você e qual você gosta mais também!!!
Top das Noivas
outubro 2016
São Paulo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os dois são lindos!! Vai depender do que ficar melhor em você