Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Charliane
Noiva Constante Agosto 2017 Ceará

Vestidos para mães dos noivos e madrinhas...

Charliane, dia 27 de Março de 2017 às 17:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa tarde Noivinhas..Mim ajudemmmmm!!!O vestido das Mães dos Noivos tem que ser a mesma cor ou diferente? E das Madrinhas???

11 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 28 de Março de 2017 às 09:56
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu as maes usaram azul , mas cada uma com uma tonalidade ( minha mae azul tiffany , sogra azul royal).

Madrinhas Pink

Avós Vermelho.

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, deixei as mães escolherem, cor e modelo. Só escolhi cores das madrinhas e padrinhos, ate as daminhas deixei os pais decidirem modelos, só opnei nas cores. Smiley winking

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente as mães devem ter cor diferente das madrinhas, para que tenham destaque. Mas vai tudo do gosto da noiva. Já tive noivas que padronizaram a cor das madrinhas e padronizaram uma cor diferente para as mães. Mas vi noivas que deixaram cada uma escolher sua cor. Eu particularmente deixarei minhas madrinhas em tons de roxo (à escolha de cada uma) e as mães de marsala, que está na moda e ambas gostam.

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dizer com base nos meus preparativos ok? Minhas madrinhas serão padronizadas, mas minha mãe eu não exigi cor. Ela merece destaque e deixei a vontade para escolher, ela escolheu vermelho e eu amei a decisão. O que pedi é que meu pai combine a Gravata para ficar fofo. ( Irei presentear eles, mas eles não sabem) Minha sogra, quero que escolha tbm, outra cor, para que tenha o seu destaque. É isso, espero que ajude. Beijinhos.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso ainda ñ sei
    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito de noiva para noiva, acredito que não existe certo ou errado mas sim o seu sonho, o seu dia. Faça aquilo que lhe convém, eu escolhi a cor dos vestidos das mamães e das madrinhas, as madrinha serão Azul Royal e as mamães Azul Turquesa, eu escolhi pq acho cores lindas o azul é a minha cor preferida. Faça aquilo que lhe agradar e tudo dará certo
    • Responder
  • Lucila
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...eu tinha essa dúvida tb ... As minhas madrinhas vão estar de rosa e não é qualquer cor que vai combinar então eu estipulei as cores nude e vários tons de dourado para minha mãe e sogra ....Smiley kiss
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma opção da noiva, no meu caso as madrinhas estarão com tons parecidos ,mais sogra e mãe vão com o que elas escolher.
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

è noivinha!! Na foto fica mais bonito!! Mais se for o caso elas podem usar um tom diferente!!

• Responder
  • Charliane
    Noiva Constante Agosto 2017 Ceará
    Charliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha Pois ehAqui na minha cidade costumam usar vestidos das Mães em cores diferentes.Mas quero em cores iguais.E das Madrinhas também.Fica mas alinhado ne?
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei pela mesma cor noivinha!! Mais é vc quem decide!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe