Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná

Véu... usar ou não???

Patricia, dia 4 de Novembro de 2016 às 16:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Boa tarde noivas lindas!!! O que vocês acham do uso do véu? Ainda não consigo me ver com ele, e estou em dúvida.Uso ou não uso véu?? Beijinhos...

16 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 5 de Novembro de 2016 às 20:58
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fazia questão até colocar um, depois disso, não abro mão, quero véu sim.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2016 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia, eu não abri mão do Véu (usei um com 4 metros de comprimento)! Mas eu acho perfeito! Se voce não se enxerga usando um Véu, abra mão dele! A Noiva deve se sentir bem consigo mesma, deve se achar a mulher mais linda do universo! Esteja do jeito que você se sentir bem no seu Grande Dia! Smiley catface
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que vê se se sente bem com um, eu acho lindo e vou usar, quando for vê o vestido peça para experimenta o véu
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá pelo seu gosto noivinha se você não gosta não adianta usar pra achar ruim ou estranho no dia você tem que se sentir bem no dia não o contrário, eu vou usar porque quero veja o que é melhor usar ou não,se vai se sentir bem ou não com ele no dia pense muito bem pra não tomar a decisão errada e se lamentar depois.
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os modelos de penteado que eu escolhia não tinham véu, porém eu pensei: poxa, é a única vez na vida que poderei usar um véu, então adaptei o penteado, comprei um véu curto (meu vestido tb era) e fiquei com ele a festa toda, bem faceira.

Experimente e veja oq vc gosta Smiley winking

• Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo usar noivinha!!! Acho lindo demais..
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou de voilette porque combina comigo e com o vestido. Qdo vc experimentar o vestido vc olha se combina.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc ja experimentou algum vestido??! Geralmente quando colocamos o véu vemos que fica lindo com carinha de Noivinhas Lindas!!! Eu irei usar com certeza!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha , acho q depende mais do modelo,estilo, q vc escolheu o vestido . O meu por ser princesa, o véu vai do cabelo até o chão ( enooorme,sim eu sei ,mais amooo Smiley love ) . Mais uma dica , usa o q vc achar melhor , e confortável , afinal será um dia só seu né ! Aproveita ! Um beijo !
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Patricia! Acho que voce deve estar como se sentir melhor no dia do seu casamento. Eu nao vou usar véu, nao gosto. Prove o vestido com e sem o véu e veja o que voce prefere. Acho que o véu nao é obrigação e o importante é voce se sentir bem no seu grande diaSmiley winking

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Use apenas o que te deixar confortável, noivinha!

• Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou usar noivinha, só na cerimonia. Fica lindo, usa sim !!

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que seja indispensável. Eu vou usar o meu so na cerimônia, e vai ser ate a cintura, bem simples.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é mt pessoal e vai do gosto mesmo de cada noivinha.. pois o significado em si do véu mts nem sabem! Não usei pq não curto, mas acho lindo.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, a principio eu não queria o véu, mas quando coloquei com o vestido achei lindo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe