Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
Agatha, dia 28 de Agosto de 2014 às 23:17

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Depois de toda correria do noivado que sera em Novembro,decidimos que iremos na semana subsequente fazer uma viagem é a primeira vez que as nossas ferias coincidem e vamps para praia só os dois para curtir 10 dias. Ja estou ansiosa para Novembro! ACHO MUITO VALIDO CURTIR BASTANTE ANTES DE CASAR...
Depois de toda correria do noivado que sera em Novembro,decidimos que iremos na semana subsequente fazer uma viagem é a primeira vez que as nossas ferias coincidem e vamps para praia só os dois para curtir 10 dias. Ja estou ansiosa para Novembro!
ACHO MUITO VALIDO CURTIR BASTANTE ANTES DE CASAR PORQUE ASSIM QUE CASARMOS JA QUEREMOS UM BEBÊ ENTAO VAI SER MAIS DIFICIL! Mais estou muito feliz

Viajem a dois - 1

41 Respostas

• Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal flor. Nao vejo a hora de viajar com meu amor. Mas so sera em Janeiro depois do casamento. Vcs ja decidiram pra onde vão?
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveita então rsrsrs

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal. Estamos tentando programar uma dessas mais ainda não tivemos nem tempo nem grana. Mas ainda pretendemos fazer. Parabéns!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido e eu tbm viajamos 1 mes depois que ele me pediu em casamento, depois não sobrou grana para viajar na lua de mel kkkkkkkk mas passamos em casa e foi delicioso!!!

sempre que dá a gente pega um final de semana e sai para algum lugar para sair da rotina só nós 2

os filhos nós pensamos em esperar uns 5 anos, acho que vamos diminuir para 2 ou 3 anos, mas mesmo assim vamos continuar viajando mesmo com filhos Smiley smile

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorooooo viajar com meu noivo lindo!
    Vc vai curtir tbm! Muito bom
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decisão certaa Smiley smile
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho válido também!

Parabéns!!

Meu namorado e eu temos esses planos de viajar muito também antes e depois de casados.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns e adorei a decisão Smiley winking Qual a praia onde vocês vão? Aqui vai uma dica para fazer a mala: https://www.casamentos.com.br/artigos/arrumando-a-mala-para-a-lua-de-mel--c5083 Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo tivemos esse pensamento também... curtimos muitooooo antes de decidirmos noivar, casar, comprar apê, enfim... são muitas despesas, e acho que tem que ter uma fase de curtição antes...

Conheci muitos lugares que eu queria e que com filhos não ia rolar! Detalhe, eu amo criança, mas tudo tem sua hora né =) e eu quis aproveitar algumas coisas antes de chegar a hora dos babys! rs

Me diverti, perdi o medo de muitas coisas, dirigi a quase 200 por hora com um carro alugado nas penúltimas férias, fomos em festa em alto mar... aí atingimos, nesse meio tempo, maturidade suficiente pra falar "vamos dar um tempo, agora é hora de conquistar as coisas" Smiley laugh

Acho que faz parte de uma vida saudável do casal... como não dá pra fazer tudo de uma vez... tem que ir curtindo as fases... espero que você curta muitooo a viagem!! Smiley tongue

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe