Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo

Vício. estou com medo.

Andressa, dia 20 de Fevereiro de 2015 às 19:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Oi meninas. Eu estou com medo e só posso desabafar aqui. Descobri q meu noivo tem um vício q ele não consegue largar. Eu o amo muito e tenho medo de perde-lo. Já pensei em acabar nosso noivado, mas eu não quero parar de estar com ele. Eu o amo demais, porém tenho medo do q esse vício pode trazer para nosso futuro. E se mais pra frente tivermos filhos e eles terem q ver o pai assim. Meninas, eu tô com medo e cansada disso.

8 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 2 de Março de 2015 às 13:11
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o meu fuma e eu tenho asma então já sabe né? cvivo brigando e tal, teve uma semana no começo em que ele parou, nossa aquela semana eu queria muito que ele voltasse a fumar de tão mau humorado que ele ficou kkk, mas tudo depende do tipo de vicio, o meu é em doces, então me controlo muito por causa de saúde, mas converse com ele, e se o vicio dele é algo perigoso não tenha medo de terminar, nós temos que pensar no nosso bem antes de tudo

• Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estarei orando por vc!!!! Lembrando se esse vício nao corre riscos!!!! Mas Dê força pra ele!

• Responder
  • Mayara Wallesca
    Noiva Constante Maio 2018 Amazonas
    Mayara Wallesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a ana ... olhe ore e peça para Deus por ele !! Se você ja descobriu e so por as cartas na mesa e tenta se acerta !!
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se vc o ama mão deve o abandonar. De forças, ore por ele, o incentive a melhorar. Mas espere um pouco mais para se casar. Acho que só devem se casar quando tudo estiver bem, afinal é a sua vida também, a sua felicidade e dos seus futuros filhos. Reflita sobre isso e entregue nas mãos de Deus Smiley winking
    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Ana querida.
    De um tempo com o casamento.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado noivinha. Converse com ele sobre o fato de esse vício te incomodar. De repente ele te entende e se esforça para parar. Acho que é a melhor saída.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Ore por ele, por favor.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, dizem que quando temos dúvidas é porque já sabemos a resposta e temos medo dela. O vício já é algo que te assusta hoje, mas o seu amor por ele é grande. Você não precisa terminar neste momento ( a menos que envolve riscos), seria muito dolorido. Mas você também não precisa se casar tão logo. Deixe o tempo passar um pouco, dê tempo ao tempo para ter certeza de todas as coisas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe