Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Novata Janeiro 2017 Espírito Santo

Vida de casada é repleta de novidades...

Alessandra, dia 30 de Janeiro de 2017 às 14:28 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 7

Conviver a dois não é tão simples como imaginava, mas... estou amando. Com relação a casa, comida, louça, as vezes não sei o que fazer. Como lidar no dia a dia com novos pratos? Onde buscar? Como fazer coisas diferentes na cozinha? O que não pode faltar na lista de compras?

7 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 13 de Fevereiro de 2017 às 14:33
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem isso, a ficha vai caindo aos poucos

mundo novo srsrsr

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivonha, é super normal, no começo comprávamos demais ou de menos kkkkkkk eu tenho o app do tudo gostoso e do gnt receitas, amo os 2! Eu não sabia cozinhar de início, meu marido que fazia, depois que aprendi e gostei não deixo ninguém mais cozinhar kkkkkk vcs vão se ajeitar
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu já moro sozinha a 5 anos, e com o namorado a um tempo desses 5, ah verdade é que você vai entender a necessidades de vocês com a práica em relação a mercado por exemplo, normalmente a primeira compra ou você compra coisa demais ou compra pouca coisa e vai faltando durante o mês rs, ai com o tempo você vai vendo o quanto usa de cada item, quais marcas vocês gostam mais e a compra vai ficando mais fácil... Sobre o que cozinhar se você quer ajuda eu indico o site Tudo Gostoso, lá tem mt receita boa e fácil, mas a verdade é que durante o dia a dia a gente acaba comendo coisas mais simples, e essas receitas acabam ficando para datas especiais, mas com esse site sou uma chefe de cozinhak kkk

• Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso a mesma coisa noivinha! Vai ser essa hora que vou apelar pro nosso amigo Google
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha... nem me fale! Nas duas primeiras semanas eu estava feliz da vida... aí começou a bater saudade de casa, dos meus pais, dos meus irmãos... kkkkk Eu e o meu marido dividimos bem as tarefas da casa, então não fica pesado pra nenhum dos dois. Eu particularmente gosto de cozinhar, mas não é sempre que dá pra ficar emperequetando nas coisas...

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso amigo youtube ensina varias comidinhas diferentes, em relação a casa, faça uma boa faxina e vai mantendo durante a semana.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas