Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Vida nova

Sabrina, dia 12 de Dezembro de 2017 às 21:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 7

Tirei 3 dias de licença gala. E com isso consegui arrumar os presentes que ganhei, colocar a casa em ordem e tal. Mas ele me ajuda muito. Eu trabalho fora, e ele em casa, e varre a casa, lava a louça, faz comida.

Agora ja estou me acostumando com a casa nova e com as manias dele. Com muito diálogo as coisas se acertam e não há motivo para brigas.

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 13 de Dezembro de 2017 às 20:03
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Disse tudo, Aline. É uma pena isso não ser comum entre os homens. Acabamos achando que isso é ajuda mesmo. Mas é ótimo quando deparamos com homens que compartilham as tarefas. Parabéns, Sabrina! Felicidades.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, ele nao te ajuda! Ele faz a obrigação dele hahaha... a gnt tem essa mania de falar "meu marido me ajuda", mas se formos ver, não tem essa de ajuda, pq as tarefas tbm são deles.
    Mas ainda bem que ele sabe dos afazeres, o meu tmb faz de tudo! Vejo muita gente reclamando que os maridos não fazem nada, e fico passada!
    Em casa temos regras e obrigações, uma interfere na outra.. eu cozinho ele lava e seca, caso nao lave, nao tem comida, é tão simples hahahaha
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí, antes de serem casados, vcs devem ser sempre amigos, uma boa companhia em casa faz toda a diferença Smiley heart

• Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O dialogo é essencial, principalmente nessa fase de adaptação.

Felicidades Smiley love

• Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que legal essa fase de adaptação, acredito que aos pouquinhos logo vocês estarão 100% com tudo do jeito dos dois.

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bom ter dialogo mesmo, ir se adaptando ao outro!

aproveita sua fase!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sabrina! Concordo com você, sempre tem que ter diálogo para manter a relação saudável Smiley smile

Que legal que está curtindo os primeiros dias de casada! Smiley love Smiley ring

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe