Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Villa Pacaembu - alguém teve problema?

Maria, dia 8 de Agosto de 2019 às 16:05 Publicado em São Paulo 0 8

Oi, gente. Alguém aqui casou ou vai casar nos próximos meses no Villa Pacaembu e está tendo problemas com a (des)organização deles? Faltam menos de 40 dias e não consegui definir quase nada, estão completamente inflexíveis com algumas questões de decoração, e a dona falou que tudo se resolve 20 dias antes do casamento... É inacreditável, a gente fecha um pacote pra evitar estresse e acaba se estressando mais!

8 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 14 de Agosto de 2019 às 23:12
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso lá em 2 semanas e tive alguns desalinhamentos na degustação mas foram resolvidos bem rápido você já tentou trocar sua assessora da cerimônia? Por que pode ser algum problema dela, se quiser me chama no privado.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza não deveria impactar na organização, inclusive, nenhuma mudança interna deles deveria impactar no que foi combinado contigo.

Fico chateada que as coisas tenham mudado tanto ou que a equipe do Pacaembu seja tão diferente da que me atender tão bem na Mooca. Espero que consigam resolver essa questão e que dê tudo certo!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É. Eles não são mais do grupo. Mas a transição não deveria afetar tanto a organização dos contratos já fechados. Mesmo pq são essas festas que vão servir de propaganda pra eles, né? Já falei com a assessora, com a arquiteta responsável pela decoração e, inclusive, com a dona numa das degustações sobre esse ritmo lento, que eu tava começando a ficar preocupada e ela não deu nenhuma importância. Só falou da definição 20 dias antes e pra ficar tranquila que vai dar certo. Não duvido que vá sair, que o espaço vai estar bonito e a comida boa. Mas o processo está bem diferente do que foi vendido, como algo detalhado, seguindo um cronograma. Sei lá. Pra mim, parece que falta gerência. Tudo é muito dividido e as pessoas parecem não saber nada. Comentei com o meu noivo que eles parecem alunos que fazem o trabalho 1 dia antes de entregar, fazem umas gambiarras, copia e cola, a coisa sai e passam.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei no Villa da Mooca, que é uma outra casa do grupo Villarejo, ano passado e não tive nenhum problema com eles, pelo contrário foram maravilhosos sempre e muito flexíveis, ajustaram muitas coisas pra gente e nos deram várias cortesias. Teve coisas que definimos com eles 20 dias antes do casamento mesmo, mas foram coisas simples, tipo quais os sabores de suco, quais estilos de música o DJ tocaria, etc. Isso foi super tranquilo e meu marido e eu já tínhamos decidido, então realmente foi só passar pra eles, mas pra todo o resto tivemos várias reuniões e tudo foi definido antes, foi bem tranquilo

Mas não sei como está agora, principalmente porque vi que recentemente a unidade do Pacaembu vai mudar de nome e eles se desligaram do grupo Villarejo, talvez seja daí que está vindo essa desorganização toda.

Releia seu contrato, marque outra reunião e diga pra eles que essa confusão está te deixando insegura e estressada e não é isso que você quer pro seu dia.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fechei quase tudo no pacote: espaço, buffet, decoração, assessoria, dj, bar (ganhamos), iluminação, bolo, doces e bem casados. Uma das minhas madrinhas é advogada e me falou pra olhar o contrato e que se tiver no contrato eles são obrigados a cumprir! E está escrito. Às vezes a gente fica tão focada no problema que esquece desses detalhes que podem resolver tudo!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc fechou o pacote completo com eles? (Espaço, decoração, buffet)?

Nossa q situação chata. Leia o contrato. Veja o q dizem sobre isso, se não falar nada, reinvidique seus direitos.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem me fale! Quando fechamos o contrato, disseram que as reuniões de definição começariam 3 meses antes. Começou com 2 meses e foi um parto conseguir marcar uma segunda reunião (a de decoração)... Só meditando muito pra aguentar!

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Que afronte revolver 20 dias antes.

Tem que saber contar com imprevistos também..

Me caso em Janeiro e vou resolver tudo com a casa de festa em Outubro/Novembro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe