Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Março 2016 Santa Catarina

Vinte dias e eu chorando...

Bianca, dia 27 de Fevereiro de 2016 às 13:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 45
Olá... Vim desabafar porque estou muito triste. Minhas madrinhas deixaram pra última hr pra ver o vestido e agora estão me pirando por isso. Padronizei todos e a cor é rosa mas se arrependimento matasse... Uma madrinha foi até grossa cmg pq pediu mh opinião sobre o vestido dela que ao meu ver era quase Branco e eu só perguntei se não tinha outra opção. Que estresse isso tudo. Algumas pessoas são muito cruéis e nos magoam. Eu odeio ser grossa e etc dai pra não responder ou brigar acabo chorando e chorando e cá estou eu, 20 dias pro casamento e eu estressada e chorando por causa de pessoas que não entendem como e ser noiva. Alguém mais na mesma?

45 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 23:17
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma vai dar tudo certo! Elas vao se tocar de que o casamento é seu , e de que poderiam ao menos te agradar no SEU dia , vai dar tudo certo ok? N chore , fique calma , vai sair tudo direitinho no final
    • Responder
  • Julianne
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, é verdade, sorvete nãooooo poooode! rs esqueci esse detalhe, ignora!
    Vai ficar tudo bem, boa sorte e muita energia positiva Smiley heart

• Responder
  • Verônica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai essas madrinhas me dá até um pavor kkkkkk ! Mas se acalme noivinha tudo se encaixa ! Peça pra outra madrinha ir com ela escolher ! Fique tranquila bjooos
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade e amém mm. Deus abençoe!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fez certo.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém mh flor amém
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo.. Falou tudo tudo tudo pq estamos no mesmo barco e eu já estou liberando qualquer cor kkk hoje uma me mostrou um vestido rosa alaranjado e eu falei q tudo bem pq aguento mais saber de nd de madris pq então sao chatas ein menina kkk af. Estamos juntas e força na peruca.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fez certo em não padronizar pq madrinhas são complicadas nisso . . obrigada noivinha. Bjsss
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está super certa menina!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha, elas com certeza darão um jeito, não se estresse com isso, pois vai ser seu tão sonhado dia, deve pensar apenas em você e não nos problemas, fica bem!

• Responder
  • Heliandia
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Heliandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou te ser bem sincera, eu já estive dos dois lados. Já fui madrinha com padronização de cor e agora sou noiva. E lindo a padronização mais pra gente q e madrinha e trabalha o dia inteiro e um saco! Por isso eu n vou fazer no meu. Pq eu sei o qto e difícil achar vestido q agrade a gente e q agrade a noiva tbm. No fim tudo da certo pra todo mundo e no seu caso n vai ser diferente. E só ter paciência. Bjos!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma vai dar tudo certo. Beijos

• Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha nem me diga Smiley ups Também padronizei os vestidos das madrinhas de rosa . e falta 25 dias pro meu casamento. Se 3 foi alguma é muito .E sem conta que elas chega com uma cor q não é ROSA e ainda acha ruim quando falo que não gostei. Se arrependimento matesse. E se ainda daria tempo eu deixava cada uma escolher o seu pq ta uma luta .
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Florzinha a tendencia é vc ficar mais sensível conforme for chegando perto.Acalma seu coração e espera em Deus que dará tudo certo. Beijos
    • Responder
  • Eline
    Noiva Novata Novembro 2020 Ceará
    Eline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma flor ... O Meu é só daqui a 1 ano e já estou pirando, imagino vc ... O Segredo é manter a calma e ter a certeza de que Deus está no controle de tudo ... Talvez ela foi grossa porque tb deve estar um pouco desesperada por faltar pouco tempo .. Mas dará tudo certo !!! Deus abençoe !!! Smiley shame
    • Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas noivas ficam nervosa. Mas daqui ha 20 dias vc, ira sorrir.

• Responder
  • Denize
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sou voce eu relaxo pois deixaram para ultima hora e nao e sua culpa, pois falou antes
    • Responder
  • Lidia
    Noiva Ativa Março 2016 Minas Gerais
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por não padronizar as madrinhas. E foi justamente para não estressar pq a maioria não gosta, reclama, coloca um monte de impencilhos. Então cada uma vai na cor que quiser.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo... Só quem é noiva sabe mesmo! Obrigada flor. Vou ficar de boa ou tentar kk bjjjj
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorvete não pode mas seriado sim kkkkk nessa fase tudo estressa e mágoa e eu sou uma manteiga derretida dai ne... Obrigada por vim aqui me ajudar noivinha, seu comentário foi mt importante p mim e essa parte de madrinha ajudar... Vixiiiiii einnSmiley sad aiai
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se preparaaaa menina.. Mulher é fogo viu kkk obrigada noivinha
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um abuso ne? Vontade de mandar tudo pro beleleu kkk
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém flor vai dar tudo certo mas sempre tem aquelas chatas então se prepare pq olha... Ore por mim mesmo. Preciso noivinha!! Mttt obrigadaaa
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai bem que você fez menina... Pq isso ta me matando mas mtttt obrigada, vou orar sim ainda mais kkk
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, Ora e peça a Deus Calma e paciência rs! Tudo sera incrível no seu dia! Olha eu não escolhi cor para minha madrinhas pra fugir de mimimi delas com a cor, o mais engraçado e que algumas delas reclamaram pq não escolhi a cor dos vestidos, pq ia ser mais fácil para algumas delas! Melhor coisa e não absorve oque falam, deixa entrar pelo um ouvido e sair pelo outro, pense em vc e no seu vestido e na sua festa!
    • Responder
  • Joiane & André
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Joiane & André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, aí meu Deus coitadinha de você flor. Mais vai orando tudo vai dar certo. - Graças a Deus mesmo o meu casamento sendo em 2017 já tenho tudo em mente entre cores e modelos e não abro mão do meu dia tão sonhado por causa de mimimi de pessoas qq não estão se importando. Simplesmente descarto, não consigo ser paciente, e ficar influindo sapos. Até por que chega uma hora que seu limite estoura então eu prefiro jogar limpo contudo isso. Espero não ter problemas florzinha. Vai dar tudo certo estou oranso por você, depois manda as fotos do seu Dia perfeito. Bjus!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava quase na mesma, também me estressei um pouco por causa de mimimi de madrinha com a cor do vestido. Tive até que mudar a cor pra evitar mais estresse. Seria rosa bebê, mudei pra vermelho, uma cor fácil de achar e ninguém vai ter mais desculpa dizendo que é difícil achar e blá blá blá.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira fundo noivinha. ... Esses stresses acontece, essa madrinha hein vou me stressar tenho certezaaaaa aiaiai
    • Responder
  • Julianne
    Noiva Constante outubro 2016 Espírito Santo
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ô noivinha, põe um seriado, vai tomar um sorvete e tenta espairecer. Não deixa ninguém te entupir de energia negativa. Se a sua madrinha estiver passando dos limites, chame para conversar e resolva claramente. Lembre-se e a elas que a função da madrinha é ajudar a noiva, acalmá-la, o contrário de trazer problemas. Infelizmente muita gente é assim, deixa pra cima da hora mesmo, mas tenha certeza que elas vão se virar. Sugira que elas se resolvam entre elas, que uma madrinha dê suporte a outra, desde que esteja dentro do que você mandou para elas.

Seu casamento, seu dia. Hoje você tira pra relaxar e rir de bobeira.

• Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own que coisa mais chata. Noivinha só quem é noiva compreende oq passamos. Como td mexe com nosso emocional. Mas acho que vc deve se preservar. Faz um grupo no whats para as madrinhas que dure 2 dias apenas. De sua opinião e saia do grupo. Use da tecnologia rs mas vai dar td certo querida e vai ser lindo. Beijack
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Madrinha que não sabe como e estar noiva!Smiley sad
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Vou tentar não ficar triste!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe