Bom dia noivinha,
É hora de contar sobre a visita que fiz na Expochic que aconteceu neste final de semana, infelizmente fiquei menos tempo que queria já que tive uma social familiar no sábado rsrs.
O evento estava lindo, porém foram poucos os fornecedores ao meu ver. Na parte de vestido apenas 3 (queria ver o desfile mas seria tarde), fiz um contato no stand da Elizabeth Marie e fiquei encantada com a ideia dela (mostrarei depois) rsrs.
Na parte de filmagem gostei especificamente de 2, porém achei o atendimento da TK2 diferenciado isso encantou tanto a mim quanto ao Neto.
Na parte de Barmen achei, achei bacana o atendimento da Concept porém nada tão mirabolante.
Para a parte de buquê achei bem legal um de casca de laranja, isso mesmo casca de laranja, que o Instituto Mauá estava expondo, o cheiro era maravilhoso
e também tinha a tiarinha que achei uma graça e que pensei na daminha
O preço não tinha ao lado, o que dificultou um pouco.
A parte de Buffet recebi a sugestão de Dôra Paiva, como ela não estava expondo irei entrar em contato.
Meu ponto de vista com relação a preços estava apenas nas vantagens para pagamento. Mas não fechei nada ainda.