Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Visitando as Chácaras

Isabella, dia 1 de Abril de 2019 às 12:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Oii noivinhas! Hoje tirei o dia para ver dois lugares com meu noivo (chácara) e para resolver sobre os convites dos padrinhos, e lembrancinhas tbem, e estou muito empolgada, e queria compartilhar isso com vocês, fico muito ANSIOSA, quase não dormi, está sendo uma experiência MARAVILHOSA. Como vocês ficarem, ansiosas também? Conte para nós. Beijos 🥰❤️

Visitando as Chácaras 1

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 9 de Abril de 2019 às 22:09
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2020 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, tbm já Vi mts coisas do meu casamento, Ansiosa kkkk eu to quase surfando 😲😬😰
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabella! Smiley smile

É muito legal buscar e encontrar o lugar perfeito para o seu grande dia! Que bom que estão curtindo todo esse momento dos preparativos juntos!

Um beijo

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lembro que tinha precisado desmarcar o sítio e fomos na segunda vez que marquei. Eu fiquei pilhadaaaaaa! Saímos de lá com o contrato fechado. É muito emocionante pisar no lugar onde tudo vai acontecer!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando tava na fase de fechar os contratos e visitas eu ficava super ansiosa. Sonhava todas as noites com o casamento mas agora faltando 3 meses e depois de tudo resolvido estou mais calma e bem menos ansiosa.

um dia que te dou: aproveita tudo!! Faça tudo com mto amor e curta bastante. Passa muito rápido. Fiquei noiva em outubro e pisquei e já é abril. Meu casamento tá chegando!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe