O tal do chá de lingerie é massa!!!
Mega divertido (no neu caso, sem "saliencias" pq não faz mto meu estilo e tbm pq tinha minha familia, ate minha vó, mae, sogra, etc).
Ganhei mooooita lingerie! Deu pra fazer um limpa nas velhas e renovar tudinho!
Fiz tudo em rosa e oncinha, meio meigo, meio sensual! Rsrs O bolo ficou tão horroroso q nao tive coragem de colocar na mesa, oq foi ótimo pq troquei logo a doceira (q aprontou a maior confusão com meu pedido, fez tudo errado e entregou atrasado. Seria a mesma do casamento. Obrigada Senhor! Kkkk).
Fiz tudinho sozinha e no dia quase enlouqueci! Pra piorar, fui em casa, ja atrasada, so pra tomar banho e vestir o vestido q tinha comprado pro cha e a chave de casa quebrou na fechadura, nao achei chaveiro de emergência e fui toda dessarrumada! Salva por uma madrinha q mora perto do local do cha e me levou na casa dela pra tomar banho e me emprestou vestido, sandalia e acessorios! Ufa!
Pois é! Deu tudo errado! Mas no fim foi taaaaaao legal, tão legal q me serviu de aprendizado... Tanto q no dia do casamento eu tava sossegada, sabia q mesmo q desse alguma coisinha errada, nada apagaria o brilho do dia mais lindo da minha vida... Rsrs
Qdo estamos so entre pessoas queridas tudo se encaixa! Todo mundo faz tudo pra te ajudar.
Uma coisa q vale a pena é ter alguem no local vendendo as lingeries, q ai vc escolhe e prova tudo oq quer antes e so ganha oq vc quer! Rsrs E as convidadas nao se preocupam nem c isso!
Fiz de lembrancinha uma mini necessaire em forma de calcinha com esmalte, e lixa personalizada! As convidadas amaram!!!
Aluguei umas suqueiras e numa eu fiz sangria (q é uma bebida com vinho e suco, com frutinhas boiando), e na outra uma agua saborizada com frutas. Ficaram lindas e fizeram sucesso!
Espero q gostem!