Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais

Vivendo o sobrenatural de Deus e você?

Evelyn, dia 16 de Abril de 2018 às 08:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Então noivinhas, hoje eu tô tão emotiva, que pensei em abrir esse debate em forma de fortalecer muita de vocês.. Estou há 7 meses do meu casamento e tenho vivido o sobrenatural de Deus a todo momento, nunca imaginei que teria um casamento, sonhava e desejava, mas sabe quando fica em ultimo plano? Ah se sobrar alguma coisa faço algo simples e hoje realizando todos os detalhes fico tão impressionada com o poder de Deus.

Ninguém explicaVivendo o sobrenatural de Deus e você? 1

Vejo muitaaaaaasssss noivas reclamando que não terão ajuda, mas ao meio disso escuto, minha mãe vai pagar meu vestido, meus sogros me darão o buffet, minha mãe vai me ajudar com o espaço, minha gente se isso não é ajuda é o que? hahahaha Porque eu e meu noivo, só temos um pelo outro, todos os detalhes somos nós e Deus mesmo e vocês acham que isso nos desanima ou nos entristece? De forma alguma isso nos fortifica cada vez mais...Noivinhas que não terão ajuda alguma, não deixem de acredita, sabe pq? O casamento é constituição sagrada de Deus, então creia pois até o final ele irá lhe ajudar e sustentar vocês 2 até o final.. Não se sabote e não desista, apenas creia, comece que Deus vai te ajudar a finalizar e Deus não faz nada pela metade ou mais ou menos, ele faz tudo completo e perfeito, tem dias que é difícil manter se firme, diante aos obstáculos da vida, mas isso faz parte até do nosso crescimento e amadurecimento..Quando se sentirem tristes e sem esperança lembrem de mim.. A noivinha sonhadora, que sempre sonhou em ter um casamento de princesa, em ter um álbum lindo e fotos espalhadas pela casa vestida de noiva, para que seus filhos se orgulhassem e seguissem seu exemplo..!Não desista.. Tenha fé, creia e contem comigo no que precisar.

Sonhar e realizarVivendo o sobrenatural de Deus e você? 2

17 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 27 de Junho de 2018 às 09:00
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha, ele abençoa sim e cuida de todos os detalhes!

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus é maravilhoso e fiel realmente.. Ah isso de desistir não faz parte da minha vida mais.. rsrs

Deus abençoe linda

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooo texto!!! Que Deus abençoe todas nós e que possamos realizar nossos sonhos ❤️🙌🏾
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohhh Chelley, que bom saber disso..! Eu evito de comentar com as pessoas as dificuldades, procuro sempre falar das coisas boas e coloco nas mãos de Deus pq sei que ele agirá em nosso favor.. Devemos crer sempre, pois Deus é bom e perfeito e ele supri todas as nossas necessidades..!

Somos mulheres maravilha's, rsrs Que Deus abençoe vcs tbm grandemente e que cada um dos seus sonhos sejam realizados.. Bjosss

• Responder
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me identifiquei DEMAIS com você... eu e meu noivo, só temos um pelo outro, todos os detalhes somos nós e Deus Smiley heart

Mudou meu dia ler este debate, e saber que em algum lugar deste mundo a fora tem uma noivinha que sonha exatamente como eu,e mais do que isso colocando DEUS sempre em primeiro lugar e a frente de tudo!

VOCÊ E INCRÍVEL MULHER , que DEUS lhe abençoe e guarde cada dia mais Smiley heart

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre Regi, sem fé é impossível agradar a Deus.. Bjos Deus abençoe

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo Evelyn!

Deus é maravilhoso, precisamos ter fé e não desistir de nossos sonhos! Lembre-se sempre, o pouco com Deus é muito! Smiley kiss

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bênção Lari e um detalhe importante Deus levanta pessoas o tempo todo para nos ajudar, nem sempre precisa ser material sabe? Mas as vezes em forma de gestos.. Eu me sinto muito abençoada por ter conseguido fechar bons contratos, percebo que não terei dor de cabeça por isso e já me sinto muito feliz por isso.. Que Deus continue nos abençoando e nos guiando o tempo todo, sei que o melhor ainda está por vir..!

• Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Cá, nos abençoe né? Bjosss

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo texto: como é bom ser surpreendido por milagres. Que Deus abençoe sua jornada.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, esse debate é tudo que eu estou pensando nesses últimos dias. Eu e o meu noivo estamos contando com muita ajuda dos meus pais e sogros, sem eles não conseguiríamos mas onde eu quero chegar é que eu nunca pensaria estar vivendo tudo isso... sempre tive o sonho de casar com alguém legal, ter meu cantinho com a família perto e hoje eu vivo tudo isso. Se alguém me contasse isso há 5 anos atrás eu não acreditaria que iria viver isso. Deus é bom em todo tempo mesmo! Me sinto muito grata.

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!
    😚😚😍😍
    • Responder
  • Evelyn
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém Ane, ele é Deus né? Certeza que ele abrirá muitos e muitas para todas nós.. Bjos Deus abençoe

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Deus é maravilhoso e nos faz infinitamente mais do que possamos imaginar

Que Deus abençoe grandemente seu casamento e que Ele possa abrir todas a portas de bênçãos para vocês
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!!
    Com certeza, tendo fé, dará certo para você e todas nós...basta confiar!!!
    • Responder
  • *
    Noiva Principiante Maio 2018 São Paulo
    *Giu* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!! Realmente Deus está conosco.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me emocionei aqui. Deus é maravilhoso! Que Ele continue abençoando vocês. Bjo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas