Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo

Você já teve algum pesadelo com seu casamento?

Marcela, dia 11 de outubro de 2018 às 10:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
Oi noivinhas! Sei que pode parecer um debate um tanto quanto "incomum", mas essa noite tive um pesadelo com meu casamento e precisava saber se sou a unica hahahaha.
No meu pesadelo, eu tinha esquecido de contratar a pessoa que iria me maquiar e quem iria fazer meu buque. Todos os convidados já tinham chegado e eu fiquei procurando desesperadamente flores pelo local pra tentar montar um buque!! Tentei me maquiar mega rapido e fiquei parecendo uma palhaça e eu chorava tanto a ponto que não conseguia me concentrar em nada, e os convidados chegando e eu toda desarrumada. Minhas fotos sairam horriveis pq eu estava super corrida com o tempo que tinha atrasado tentando me maquiar e montar o buque, que a ordem do casamento foi toda invertida e os convidados ficaram muito irritados por serem de outra cidade e ter hora pra voltar.

Acho que estou ficando maluca e ansiosa, e ainda faltam muitos dias pro meu dia.
Se vocês também estão sofrendo disso, por favor compartilhem, afinal é sempre bom dar um pouco de risada em meio a tanta loucura!!

41 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 15 de outubro de 2018 às 20:57
  • Vanessa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já sonhei umas 5 vezes que no grande dia, eu não tinha arrumado ninguém pra me maquiar, nem pra arrumar meu cabelo e fazer minhas unhas. Entrava em desespero por conta disso e já atrás de alguém pra me arrumar e nisso, ja estava mega atrasada pra cerimônia 😅
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Julho 2019 Paraná
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que ja tive uns 3 ou 4 pesadelos no qual o cenário era alguma tragédia no casamento, mas Deus é mais XÔ AZAR haha

• Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não é a única kkkk já sonhei que o local que eu contratei tinha ficado muito tempo sem ninguém cuidar e quando chegamos lá estava um caos rs Já tive pesadelos tb de que quando chegava na festa a decoradora ainda não tinha feito nem a metade das coisas e os convidados estavam chegando kkkk

• Responder
  • A
    Noiva Constante Novembro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mana, você não é a única, já tive vários pesadelos também: de não ir ninguém no meu casamento, de ter que me arrumar sozinha às pressas, e por aí vai 😅
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk O único molho que vai ter no meu vai ser nos finger food de massa, to pensando em escolher molho branco, o desastre seria menor kkkk

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh não!!! Meu noivo até me soltou esse de casar em um estilo mais leve por ser ao ar livre, e eu já barrei kkkkk não não não!!

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tive vários pesadelos, do noivo fazer gracinha e estragar a cerimônia, da festa faltar comida e as pessoas irem embora... Essa noite mesmo sonhei que meu vestido sumiu horas antes do casamento, aí tive que ir no shopping pra comprar algo pra vestir, só consegui um conjunto de cropped e saia que ficou pega frango ainda kkkkkkk
    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    All the time 😥
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha
    Eu tive apenas um, justamente no dia em q faltava 1 ano para p casamento. Uma noivinha comentou que ocorreu o mesmo com ela! Abri um debate sobre tb! Beijos!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssa eu ja tive 2 pesadelos com meu casamento kkk e os 2 foi praticamente a mesma coisa, tinha esquecido de passar as musicas da cerimonia e ai foi umas musicas mttt nada a ver kkkkkk meu noivo sempre que sonha é ckm tudo dando certo Smiley sad eu acordo ate meio mal depois desses pesadelos.
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, esses dias tive um! Rs
    Sonhei que a decoração não era a q eu queria e estava muuuitos ruim, q o músico n aparecia e minha mãe ficava ligando o todos os músicos da cidade p ver se algum tinha disponibilidade rs, e o pior, a comida acabava rsss
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, esses dias tive um! Rs
    Sonhei que a decoração não era a q eu queria e estava muuuitos ruim, q o músico n aparecia e minha mar
    • Responder
  • Geisiane
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Geisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive dois, foi péssimo até acordei com dor de cabeça. É que assim eu sofro de ansiedade desde pequena e foi piorando, até faço tratamento, pq uma coisinha vira três vezes mais. Eu já sonhei que minhas madrinhas estavam de pink (A cor que eu escolhi na verdade é azul marinho e eu detesto rosa) e eu lá na igreja antes de todo mundo chegar como se eu fosse o noivo na verdade e todo mundo me olhava com uma cara estranha, tipo "Que louca!". Aí quando eu colocava a mão na cabeça eu não tinha feito cabelo, olhava num espelhinho e nada de maquiagem, a gota d'água foi quando eu olhei pro chão e levantei o vestido, eu estava descalça. kkkkk Foi uó! Eu entrei na igreja chorando e quando cheguei lá na frente o povo dava risada de gargalhar. Acordei assustada e tudo kkk

Antes de ontem tbm sonhei, sonhei que estava atrasada, que o casamento era as 18:00 e já eram 18:30 e ninguém em casa estava pronto, aí eu fui arrumar meu cabelo e minha maquiagem kkk

Gentee isso é péssimo! kkkkk

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOIVINHAAAAA... tenho MUITOS pesadelos com eu esquecendo de contratar alguma coisa...
    Já sonhei que esqueci de buscar o vestido, que o carro da noiva não apareceu e eu fiquei esperando, que os doces da mesa eu esqueci de contratar e ontem sonhei que esqueci d fechar a make e o cabelo e acordei até chorando desesperada pq todo mundo tava na igreja e nada de eu estar pronta... será que isso acontece com todo mundo? rsrs

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2018 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também, noivinha!!!! Essa semana sonhei que haviam trocado minha maquiadora e essa nova errou tudo e já estava começando o cortejo e eu chateada tentando arrumar a maquiagem kkkk acho que estou ansiosa, faltam só 44 dias
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu debate não é tão incomum quanto pensa. Já vi alguns por aqui,rsrs. O primeiro que tive nem considero um pesadelo, mas foi um sonho estranho. Eu tava saindo de casa vestida de noiva, sim eu me arrumei em casa no sonho,kkk, e quando chegava no carro meu pai estava lá me esperando e eu simplesmente dizia que tinha desistido! Depois disso acordei, virei pro canto e voltei a dormir.Smiley xd

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm!!!!!! kkkkkkkkkkkkk medoooo

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... sonhei que no dia do meu casamento eu não estava maquiada e nem com o cabelo arrumado... que a fotografia não foi e não fiquei com nenhum lembrança do casamento ... acordei com o coração disparado 😰 kkkkk
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tive vários!

Já sonhei que mudaram a data e so me avisaram faltando 10min pra começar e eu queria matar todo mundo por isso. Cheguei la toda desarrumada e tinha gente que nunca tinha visto e tava entrando no cortejo.

Outra vez sonhei me entregaram um vestido totalmente diferente do que eu pedi ao ateliê. Pedi um princesa e me entregaram aqueles que é longo atras e curto na frente. E eu queria matar a estilista por isso.

Os mais recente: me deixaram na festa errada e quando eu cheguei la era o noivo de uma conhecida que vai casar um mês antes de mim.

No outro tudo era decorado com trigo, meu buquê era de trigo e só tinha 1 rosa sendo que eu queria bem cheio. Eu quis matar a decoradora.

No fim eu sempre queria matar alguém. Nos meus sonhos eu sou psicopata 😂😂😂
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhei que eu chegava no local do casamento e estava tudo lindo e perfeito, meu vestido de noiva estava impecável só que o noivo casava de chinelo, bermuda e camiseta pq segundo ele no sonho estava com calor... acordei revoltada e até hoje quando lembramos ficamos rindo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já sonhei que eu chegava no casamento e a decoração era completamente diferente daquilo que eu planejei. Pior é que a decoração é aquilo que eu mais me preocupo kkk
    • Responder
  • Janaina Almeida
    Noiva Esperta Maio 2019 Minas Gerais
    Janaina Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive pesadelo. Sonhei que fui a loja experimentar vestidos e a loja não quis me atender. Kkkk
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahhahaha Deeeus que me livreee kkkk fiquei tanto com isso na cabeça, que vou confirmar mil vezes o aluguel do vestido e buquê kkkkkkkkk

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu só tinha uma coisa na cabeça o tempo todo vai dar tudo certo vai dar tudo certo você é organizada e já está tudo ok kkkkkk só isso mesmo acho que ficar pensando coisas negativas e tal não ajuda muito na verdade nunca sonhei com absolutamente nada relacionado ao casamento nem bom nem ruim kkkkkk mais fique tranquila que tua felicidade seja maior que preocupações 😉😉😉😉😉💋💋💋💋💋💋Fique com Deus.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaa ..
    Até que com o meu noivo eu não posso nervoso, ele é bem calmo (até demais kk)
    São apenas pesadelos mesmo, eu estou bem ansiosa, ah isso sim (em relação a tudo)
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk desse jeito...mas o pior é q tava todo mundo chique e bem arrumado e só eu de pijama..pq nn deu tempo de fazer nada...horrivel
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2019 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk q sonho em amiga! Meu sonho foi essa noite sonhei q minha maquiadora esqueceu d por meus cílios lavou meu cabelo na pia do banheiro e ainda por cima meu irmão q vai entrar comigo n chegava nunca kk eu n tinha sapato p entrar e fui d sapatilha preta com chulé foi o desastre...
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Geeeeeeente! Isso tem cara de filme de terror hahahah essa coisa de foto de pessoa morta na manga! Quem faria isso??? hahahaha Mas nossa, isso do buque eu ficava pensando "E EU VOU ENTRAR SEGURANDO O QUE??" e choraaava!! pq não tem outra opção né. Mas olha, estou achando que seu sonho ai daria um belo filme de terror! Imagina a velha encarnar em você? kkkkkkk ok! acho que eu preciso parar de ver filme de terror também kk

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Força ai Gabriela!! Dizem que esse periodo do Noivado é um mega teste de pressão e estresse que passamos com os amados! As vezes dá uma vontade absurda de sumir, mas inspira, respira, NÃO PIRA! Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive dois, horriveis kkkk Um era que eu tinha esquecido de encomendar o buquê. Ai chegava na hora de entrar eu lembrava do bendito, chorava tanto kkk. O outro foi pior, tinha deixado a cerimonialista escolher meu vestido (até parece kk) e chegava la na hora era um modelo dos anos 50, e na manga tinha um porta-retrato de uma velhinha morta, que era em homenagem à avó da pessoa que havia alugado anteriormente. kkkkkkkkkkk ai Jesus. Cada sonho ridiculo rs.

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Jessica!! Nem me diga! Pior que sempre que estamos com roupa branca, cai molho ou alguma coisa né? Gente, isso vai ficar na minha cabeça agora hahahahah vou tirar todos os tipos de molho do meu cardápio kkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me ensina a ter esse controle interior?? Sou TÃO ansiosa haha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais