Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lídia
Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo

Você tem Exemplos que quer seguir?

Lídia, dia 15 de Agosto de 2014 às 19:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

E que seja eterno...*

Esses são os meus avós. Casados há 65 anos... e que exemplo!*

Não me deixaram apenas um sobrenome, mas uma história que me incentiva nesta grande decisão de me casar!

E que seja eterno...

E você Noiva, tem exemplos que quer seguir?

12 Respostas

Última atividade por Thaiene, dia 19 de Agosto de 2014 às 11:11
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvida....meus pais que viveram juntos por 27 anos...meus sogros que já estão com quase 30 anos de casados, meus tios que tem mais de 50 anos de casados...são grandes exemplos de amor, superação, compromisso, fidelidade!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o Rick tivemos o exemplo dos nossos avós e dos nossos pais, graças a Deus!

fizemos até uma homenagem pra eles, colocando a foto dos casamentoa dele na sala de entrada do nosso casamento

Porta Retratos casamentos da familia

• Responder
  • Jeciane
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jeciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho! Esses são meu avós, com mais de 55 anos de casados! Grandes bençãos e exemplos em minha vida!
    *A minha avó está carinha, pois está fazendo quimio.

Você tem Exemplos que quer seguir? - 1
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho exemplos pra seguir tanto no sentido de "quero fazer isso" como no sentido "não quero fazer isso".

O meu exemplo mais imediato é dos meus pais....mesmo quando brigam, sempre estão juntinhos e se esforçando pra fazer o outro feliz. Meus pais tem seus defeitos, mas realmente se doam ao outro.. acho isso muito importante no casamento, fazer da felicidade do outro a sua própria felicidade.

Tenho os avós do Rodrigo, que ainda estão juntos e são muito amigos um do outro....é um casal de velhinhos que tem muitas histórias e muito amor no olhar.... Smiley smile

Os meus sogros tb são muito amigos e unidos, é um casal que tem muita intimidade na conversa e admiro muito isso. O que eu mais percebo nos casais que dera certo é que ainda são amigos um do outro, mesmo depois de anos juntos! Quero isso pra mim também!

Tenho exemplos de coisas que não quero fazer: deixar meu marido sozinho; primar pela minha felicidade e esperar que ele faça isso por mim tb; sempre ficar implicando com ele; dar mais valor à minha família do que ao meu marido; dar muita atenção aos filhos e esquecer do meu marido e muitos mais....

Gosto de observar as pessoas e tentar aprender com os erros delas. É fácil perceber o que está de errado quando é na casa de fora, por isso quero observar bem pra perceber se estiver acontecendo o mesmo comigo..

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza também dos meus avós! Nas atitudes, horas de dificuldades sempre são um exemplo.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho.. Meus avós maternos passaram das bodas de ouro.. E meu pais já tem 33 anos d casados.
    • Responder
  • Rozimeire
    Noiva Ativa outubro 2014 Mato Grosso do Sul
    Rozimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho exemplos os meus a 53 anos se separam em março com a morte do meu pai...
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho exemplos.. São todos separados! Kkkkkk
    Mas mal exemplos também são exemplos, mas do que NÃO fazer kkkk
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho exemplos.. São todos separados! Kkkkkk
    Mas mal exemplos também são exemplos, mas do que NÃO fazer kkkk
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não... Infelizmente.
    Serei o exemplo! Kkk
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu exemplo são meus pais.
    Eles me ensinam muito, misturam brincadeira com seriedade é o casal que VC consegue ver o amor aumentando a cada dia.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que perfeitos *-*
    Meus avós tbm sao meu maior exemplo meu avô faleceu no aniversário de 56; anos deles Smiley sad
    Outro exemplo são meus sogrinhos eles começaram sem nada e hj continuam com a força do primeiro dia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe