Olá noivinhas! Ontem eu futricando no Instagram achei uma idéia super ousada... de fazer um álbum sensual para seu noivo para entrega-lo horas antes do casamento ... eu sou cristã, não temos relações sexuais e temos 2 anos de muito amor... sonhamos muito com nossa primeira noite, pois nós dois somos virgens e nem precisa dizer que dois anos de muita convivência deixa os hormônios doidos... Pensei que seria uma idéia bastante ousada e interessante para presentear meu Príncipe minutinhos antes do nosso casamento e deixar ele ainda mais ancioso para nossa lua de mel...vocês fariam?
Ja fiz um ensaio boudoir, entao acho q nao seria novidade pra ele. Mas no caso de vcs seria o maximo. E noivinha, nao faça só por ele, faça por vc. Vc nao tem noçao do quanto vc se sente mulher e linda depois de ver as fotos, sua auto estima e confiança aumentam pra caramba, é otimo!!!!! Faça sim
Ver mensagem citada
Certo noivinha... rsrs... tem que gostar mesmo.. rea
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
é só contratar uma fotógrafa mulher
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu e meu noivo não vivemos uma religião que exija a castidade, não somos virgens, já moramos juntos, rs, mas eu faria o ensaio sim eu adoraria fazer, tenho vontade um dia quando der certo de fazer =)
Siiimmm, não é somente desejo carnal mas sim, amor quando eu não namorava duvidava das minhas amigas heheh, dizia que não achava que seria dificil e hoje pago pela minha boca kkkkkk
Noiva Esperta
Janeiro 2018
Bahia
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que vale a pena, hein. Linda a história de vocês, parabéns!
Oi lays, eu tbm sou cristã não tenho relações com meu noivo e eu faria sim, mas vc lrecisa sondar ele antes, tipo não sei se ele é ciumento e t alz, pq as vezes um presente que era pra ser algo legal, acaba sendo algo desagradável, pois ao invés de gostar das fotos e tudo ele pode ficar com ciúmes " foi homem que fotografou vc? E mínimo... Sabe como os homens são Ne. Mas achei num ótima idéia, eu faria sim
Ver mensagem citada
Nem eu noivinha... mas no meu caso tenho uma amiga que será minha madrinha e ela é fotógrafa, além deu ficar a vontade ela faz um preço super camarada pra mim!
Ver mensagem citada
Olha princesa... aqui na minha cidade os fotógrafos variam os preços por foto de R$15 a R$10 ... mas eu tenho uma amiga querida minha que será Minha madrinha, e ela é fotógrafa, ele sempre faz preços mega camaradas pra mim