Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa outubro 2018 Tocantins

Vocês já pensaram

Eduarda, dia 27 de Agosto de 2018 às 21:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Será que é só eu que penso besteira.. tipo: "É se eu tropeçar entrando com o vestido, o que irei fazer" e ja fico com medo de algo que nem aconteceu kkkkkk.. quem se identifica???
Será que é só eu que penso besteira.. tipo:
"É se eu tropeçar entrando com o vestido, o que irei fazer" e ja fico com medo de algo que nem aconteceu kkkkkk.. quem se identifica???

37 Respostas

• L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei essa de cair até o último momento 😆😆😆😆😆😆 ainda mais que entrei com meu filho que é estabanado mais graças a Deus deu tudo certo 😍😍😍😍
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Ativa Abril 2019 Santa Catarina
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk o segredo é levantar PLENAMENTE 😂😂😂😂
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk meus medos passam pelo andar com vestido tb. Minha entrada será descendo uma escada, aí já tô pensando como vai ser sem segurar no corrimão, segurar o buquê, o carão e ainda ficar de olho pra não tropeçar no vestido! Tb penso no véu enroscar em alguma coisa e ficar preso, desmanchando o penteado! Kkkkkkk
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2018 Tocantins
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade isso kkkķkkk.. tenho medo do salto ficar preso no vestido bem na hora q eu estiver entrando kkkkkkk.. já me dá uma aflição só de imaginar
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk, eu tenho medo do padre falar muito baixo o que preciso repetir e eu não falar o certo. Tem alguns padres que a gente nem entende o que eles falam, de tão baixo que é...kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe