Meninas e meninos do meu Brasiiiil...... vcs não vão acreditar de verdade no que aconteceu kkkk
Após uma grande espera, abriu a agenda de casamentos de novembro na minha cidade (Diadema)... fomos lá marcar o casamento no civil .. chegando lá a mulher perguntou se já haviam nos passado o valor.. ai eu falei já sim ( 396,84 ) , porem queremos declarar hipossuficiência....
Gente.. eu oreii muitooo e coloquei nas mãos de Deus que conseguíssemos pagar apenas uma taxa lá e também para marcar no dia 09/11 pois casaremos na igreja dia 11/11....
Após essa pergunta da atendente ela perguntou se havíamos levado nossa carteira de trabalho... ( detalhe que nós 2 estamos trabalhando... mas nao custa tentar ne kkk ) então quando ela olhou, ela disse.. tudo certo... vocês so vão pagar 11,55..
Na hora eu paralisei , tipo.. o queee?? sem acreditar... de 396,84 só pagamos 11,55 e detalhe que eles estavam marcando o casamento para o dia 09/11 do jeito que queriamos... deu tudo certoooo!!!
Então noivinhass.. não tenham vergonha de perguntar, de tentar pagar mais baratoo... e entregue nas mãos de Deus pois ele concederá seu desejo !!! bjsssssss