Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juddy
Noiva Novata Julho 2019 Rio de Janeiro

Vocês se decepcionaram com algum detalhe do casamento de vocês? Algo que não saiu como o que foi contratado?

Juddy, dia 19 de Agosto de 2019 às 09:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 26

Eu fiz enlopement wedding em outro estado (eu moro no RJ e a cerimônia foi em Alagoas) e contratei uma assessora que no começo pareceu ser super prestativa.
Desde o início tive problemas com os fornecedores que ela me recomendou. Ela queria muito empurrar uns fornecedores que não pareciam oferecer um serviço muito bom. Tive até que ser incisiva para escolher o fotógrafo que eu queria. E os outros que ela recomendou me deixavam muito alheia. Eu fazia uma pergunta sobre cabelo e maquiagem e eles me davam vácuo, só respondiam depois que eu pedia para a assessora falar com eles. Como eu não tive nenhum contato com eles pessoalmente antes da cerimônia, achei importante ficar por dentro das coisas do meu casamento e não foi isso que aconteceu. Fui posta de lado várias vezes, e quando perguntava algo sobre o casamento recebia a resposta de que "já estava tudo encaminhado". O "tudo encaminhado" foi uma grande decepção na hora da cerimônia. - Coisas que não saiu como o esperado/combinadoSmiley laughecoração: Contratei especificadamente um gazebo para decoração (mandei fotos lindas do gazebo com flores e mantas adornando), e a minha surpresa foi que na cerimônia estava um arco de flores beeeem mixuruca. E eles estava basicamente dentro do mar e a mesa bem afastada na areia. (Meu marido chegou antes lá no local e disse que teve que pedir para os caras endireitarem algumas coisas, pq estava pior)Celebrante: passei sufoco na mão da primeira celebrante que ela recomendou (se eu contar tudo não vai caber aqui). Era tanto desserviço que não aguentando mais pedi pra mudar de celebrante... com muita luta consegui. Mas fui bem específica dizendo que não queria que a cerimônia tivesse cunho religioso pq não somos religiosos. Resultado: celebrante lendo trecho da bíblia na hora.Músicas: escolhi 5 músicas com muito cuidado, uma para cada momento da cerimônia como a assessora pediu. Na hora não tocou nem a minha música de entrada, só ficaram tocando 3 músicas aleatórias. Segurança: como casamos ao amanhecer em uma praia deserta, a assessora colocou no contrato um segurança para não ficar perigoso. Pagamos a mais por esse serviço, não teve nenhum segurança na hora. E o pior de tudo, é que eu falei desde o começo que queria uma cerimônia íntima, até pedi para a assessora recomendar uma praia deserta pra fazer a cerimônia. E por isso saiu mais caro. Na hora, todos os fornecedores estavam lá na praia tirando fotos da gente com o celular. Até a assessora estava com um celular gravando a gente a cerimônia inteira. Gente, e o conceito de "casamento à dois" que ela ignorou totalmente. Nossa, a minha vontade na hora foi pedir para ela parar mas ia estragar o momento. Eu já tinha falado que não queria filmagem, só fotógrafo pq queria que fosse o mais íntimo possível. Eu e meu marido somos muito reservados. Muito mesmo. Por nós casavamos só eu e ele sozinhos na praia, mas como vimos a proposta do enlopement wedding, fomos com tudo pensando que iria dar certo.
Mas gente, que decepção foi contratar um serviço e receber isso em troca. Pensei logo em contratar uma assessora e confiar no serviço de alguém para não ter aborrecimentos e esses detalhes não saírem errado pra no final sair desse jeito. Uma assessora para fazer o enlopement wedding, casamento a dois íntimo como eu queria, para no final ela ter feito essa bagunça. A assessora que foi paga ( e não foi barata ) exatamente para fazer tudo sair como eu queria foi a que mais me decepcionou no serviço. Entre tantas outras coisas que não vou mencionar aqui.
Relevei tudo na hora do casamento pq não queria estragar o momento, mas a decepção foi bem grande. Só um desabafo.
Bônus: no final todos eles postaram várias fotos do nosso casamento sem a minha autorização de imagem. Uns marcando os outros se parabenizando e dizendo que fizeram um excelente trabalho. O que só confirmou que eles estavam muito mais preocupados em divulgar o "serviço" do que exercê-lo de forma satisfatória.

26 Respostas

Última atividade por Juddy, dia 20 de Agosto de 2019 às 09:50
  • Juddy
    Juddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah toma cuidado com isso. A primeira celebrante que a minha assessora indicou também foi péssima. Cagava pra gente, falava que ia mandar as coisas e não mandava depois ficou fazendo um drama absurdo quando eu pedi pra trocar. Além de que era mentirosa. Desde que fechei o contrato ela falou que ia entrar em contato com a gente, no final só entrou em contato faltando um mês para o casamento e ainda pedindo foto nossa pra divulgar um trabalho que ela nem tinha feito.
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.....imagino o nervoso que vcs passaram....

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts Juddy, meu caso não foi tão ‘grave’ quanto o seu, mas também me decepcionei com a minha assessora, eu acho que elas empolgou com o próprio casamento e resolveu ser assessora, mas na época do meu esse encanto já havia acabado, ela já estava bem desinteressada por tudo, tanto que uns meses depois fechou a empresa. Bom, pelo menos o fotógrafo era bom, fica essa lembrança né.
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa... que chato! É por esse motivo que não quero contratar cerimonialista... a gente contrata pra ter mais segurança e na maioria das vezes acaba tendo um baita de um problemão!! Boa sorte casadinha! Vá atrás de seus direitos!!
    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessoria também é algo que me arrependo. Ela não entendeu o que a gente queria e parece que quer fazer tudo do gosto dela. A celebrante também tô um pouco decepcionada, um mês p casamento ela não procurou saber nada sobre a gente e até agora não enviou o roteiro da celebração 🤷‍♀️
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chato, ao menos as fotos você gostou. Um bom fotógrafo é um investimento em um casamento. Pode ser a cerimônia mais simples, mas o fotógrafo consegue captar esse momento de forma linda.
    • Responder
  • Juddy
    Juddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toma bastante cuidado, pq isso que tá acontecendo com você foi a fórmula do erro do meu casamento. Fique atenta e boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Juddy
    Juddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe o que foi mais chato é que desde o começo eu falei que não queria ser exposta e foi o que fizeram. Não respeitaram a minha vontade. Mesmo quase um mês depois do casamento ainda postam várias fotos minha pra divulgação. Ontem, perdi a paciência e mandei um textão enorme pra ela sobre isso. Não se deu ao trabalho nem de responder, mas pelo menos teve vergonha na cara de excluir as fotos da rede social dela hoje. Odiei a legenda que ela colocou como se tivesse feito um ótimo trabalho e realizado meu sonho, quando foi uma péssima organizadora. A sorte é que o fotógrafo (que eu bato o pé pra ter) salvou as fotos do casamento. Ai pelas fotos não parece o vexame e a bagunça que realmente foram.
    • Responder
  • Juddy
    Juddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria muito, mas meu marido não vai deixar. O pior foi que ela tinha uma boa avaliação aqui no site, e esse foi um dos motivos por eu ter ido com ela. Uma decepção.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu caso foi a decoração
    Logo que fechamos o contrato eu já tinha passado a minha ideia
    Sobre quais flores eu queria a maneira que eu queria Porém, 5 meses antes me avisaram que não seria possível ter as flores as quais eu queria E me disseram que não teria tempo para modificar sobre a minha escolha de decoração Aquilo acabou comigo Eu não me casei ainda Porém, estou sem chão nem se quer sei como está irá ser feito
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nooooossaaaaa

Caramba, eu correria atrás dos meus direitos.

Se houve quebra de contrato, a razão está com vcs!

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Processa! Sério. Isso é crime, não se faz. E outra, evita que ela faça isso com outros casais. Sinto muito por seu dia não ter sido como você queria. Desejo o mundo de coisas boas na vida de vocês dois.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adesivo da pista de dança: pedimos 2x2m e não tinha o tamanho solicitado de modo algum. rsrs

Topo de bolo: eram as flores e os noivinhos ao lado do bolo. eles colocaram do modo q pedi, mas depois, tiraram e colocaram os noivinhos no topo. rsrs

Marcação de mesa: Entreguei os marcadores de mesa e eles usaram o de outra festa. Só fui ver nas fotos. rsrs

Cerimonialista no momento da igreja: o cortejo dos padrinhos estava na ordem errada

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh eu imagino, mas sabe o que dá pra fazer? Uma renovação de votos com 5 anos, com tudo o que vcs querem fazer! Aí já sabem pelo menos quais fornecedores não contratar! Nós queremos fazer a renovação em alguma cidade pelo mundo a fora hehe!

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericórdia. Eu ainda não casei, mas já estou decepcionada com a minha também, a minha prometeu algo que não anda cumprindo, e isso tem me deixado ansiosa....eu contrato o que elas quer, e são fornecedores que me deixam no vácuo, que nem contigo....quando contrato um do meu gosto, aí ela trata o fornecedor com desdém...tô morrendo de medo. Com certeza, ela deve ter se empolgado com o fato de ser um Elopement, e ela e todos os fornecedores cocô dela aproveitaram pra fazer festa. Se eu fosse tu, ameaçava colocar na justiça.

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, que assessora sem noção Smiley ups

Está um pouco recente, então é mais difícil, mas seu esposo está certo - com o tempo você vai se apegar nas coisas boas dessa ocasião. Felicidades!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tão chato né Juddy? Minha cerimonialista foi uma GRANDE decepção também!

• Responder
  • Bettina
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Bettina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa Juddy, que triste tudo isso! Smiley amazing

Mas se houve alguma quebra de contrato, acredito que você possa e deva processa-la! Infelizmente não dá mais pra reverter o ocorrido, mas desejo felicidades à vocês!!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juddy, se houve quebra de contrato, você pode processá-la. Tipo, você mencionou que no contrato tinha que haveria um segurança, o que não aconteceu. Avalie os contratos que você fez pra ver quantos acordos quebraram tiveram. Outra coisa, se postaram fotos sem a sua autorização, peça que essas pessoas retirem as fotos. Elas não podem postar só pq foram os fornecedores do casamento.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, Juddy que pena, fico triste que você tenha passado por esse tipo de coisa em um dia tão importante. Só consigo pensar que além de não serem profissionais, seus fornecedores não entenderam o conceito do elopement e não souberam respeitar as decisões de vocês.

Mas o mais importante é que vocês estão casados e que nada no mundo vai poder tirar o brilho do amor de vocês. Muitas felicidades para vocês!

• Responder
  • Juddy
    Juddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha amiga até falou para eu processar. Mas o meu marido só quer que nós concentramos nas coisas boas do casamento. Abrir um processo deixaria uma lembrança muito ruim pra gente :/ ainda mais sendo sobre um dia tão importante
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Putz, casadinha!

sinto muito mesmo por essa situação.

você pretende recorrer na justiça pelo serviço prestado?

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa senhora, mulher eu fico feliz por vc ter casado mas muito triste pelo trabalho e a maneira que trataram vc, o povo não tem senso.

• Responder
  • Juddy
    Juddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Meu marido fala isso mas foi algo que me deixou bem triste. O sonho como esse não ser perfeito por incompetência de outras pessoas. Muito chato confiar em uma pessoa para fazer um serviço e receber isso em troca Smiley sad
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Juddy, que pena! Criamos uma expectativa em relação ao grande dia e parece que o dos fornecedores foram apenas a questão financeira, não se envolveram com o seu sonho!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa linda que situação!!! Mas não deixe qur esses detalhes façam vc perder o brilho do grande dia!! Felicidades! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas