Eu fiz enlopement wedding em outro estado (eu moro no RJ e a cerimônia foi em Alagoas) e contratei uma assessora que no começo pareceu ser super prestativa.
Desde o início tive problemas com os fornecedores que ela me recomendou. Ela queria muito empurrar uns fornecedores que não pareciam oferecer um serviço muito bom. Tive até que ser incisiva para escolher o fotógrafo que eu queria. E os outros que ela recomendou me deixavam muito alheia. Eu fazia uma pergunta sobre cabelo e maquiagem e eles me davam vácuo, só respondiam depois que eu pedia para a assessora falar com eles. Como eu não tive nenhum contato com eles pessoalmente antes da cerimônia, achei importante ficar por dentro das coisas do meu casamento e não foi isso que aconteceu. Fui posta de lado várias vezes, e quando perguntava algo sobre o casamento recebia a resposta de que "já estava tudo encaminhado". O "tudo encaminhado" foi uma grande decepção na hora da cerimônia. - Coisas que não saiu como o esperado/combinado

Mas gente, que decepção foi contratar um serviço e receber isso em troca. Pensei logo em contratar uma assessora e confiar no serviço de alguém para não ter aborrecimentos e esses detalhes não saírem errado pra no final sair desse jeito. Uma assessora para fazer o enlopement wedding, casamento a dois íntimo como eu queria, para no final ela ter feito essa bagunça. A assessora que foi paga ( e não foi barata ) exatamente para fazer tudo sair como eu queria foi a que mais me decepcionou no serviço. Entre tantas outras coisas que não vou mencionar aqui.
Relevei tudo na hora do casamento pq não queria estragar o momento, mas a decepção foi bem grande. Só um desabafo.
Bônus: no final todos eles postaram várias fotos do nosso casamento sem a minha autorização de imagem. Uns marcando os outros se parabenizando e dizendo que fizeram um excelente trabalho. O que só confirmou que eles estavam muito mais preocupados em divulgar o "serviço" do que exercê-lo de forma satisfatória.